Los Angeles - Califórnia
S/N point of view
____Acordei um pouco mais sonolenta que o normal. Não tive uma boa noite de sono, passei a noite em claro ansiosa, apesar de não ser o meu primeiro evento.
Levantei a pulso para tomar um banho quente e fazer minha skin care de sempre. Essa é a parte do dia em que eu consigo relaxar e pensar sobre tudo... Ultimamente, eu ando na correria e estou sempre ocupada fazendo clipes, ensaiando e blá blá blá. Talvez eu deveria tirar um tempo pra mim, mas agora não.
quebra de tempo- Bom dia, Thomas. - Thomas é um dos meus assessores que me acompanha em absolutamente tudo. Nesse exato momento estamos esperando os outros profissionais para dar inicio aos preparativos, que, infelizmente essas coisas demoram
- Bom dia! Olha, eu separei alguns penteados que combinam com seu estilo. Vê se gosta - Ele diz animado
Chequei as imagens e todos eram muito bonitos, então deixei ele escolher pois estava com dúvida (como sempre).
Não demorou muito até que os outros chegassem para darmos início.
quebra de tempo- Uau - Foi a única coisa que eu ouvi depois de estar pronta.
- Finalmente! - Exclamei depois de ter ficado horas sentada em uma cadeira.
Eu realmente tava muito linda. A Prada me mandou alguns conjuntos da nova coleção, eram todos muito bonitos. Escolhi um conjunto de cropped e saia com um mini casaco e alguns acessórios da mesma paleta de cores. Tô apaixonada por mim mesma.
Enfim, depois de um tempo me admirando, fomos a caminho do evento da Prada, que era um pouco longe de onde eu estava.
_________________________________________
esse capítulo foi só uma enrolação mesmo KKKKKKK-kiss, mah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇsᴛɪɴʏ - CHARLI D'AMELIO
FanfictionQuem imaginaria que mais um evento comum iria mudar a minha vida da noite para o dia? Talvez eu acredite em destino... 🏳️🌈