Elena
- Sim, sim, sim - eu tava tão feliz, em seguida de eu dar a resposta Mark me segurou na cintura fazendo eu sair do chão e deu um giro com um beijo...Eu retribui o beijo...e começou a ficar mais quente, ele me levou até o seu quarto e me colocou na cama senti suas mãos passarem pelo meu corpo, indo até às minha costas tirando a minha camisa em seguida a minha calça me deixa apenas de lingerie, em seguida eu abro o cinto de sua calça e tirando sua camisa... Mark fica beijando meu pescoço...minha respiração começa a ficar mais pesada, ele começa a descer seus beijos e então abre o meu sutiã e chega nos meus seios, beijando e chupando a região me fazendo gemer...eu fico por cima e desco até sua cueca e passo e aperto seu volume fazendo o mesmo escapar um gemido, tiro sua box e começo a massagear seu pênis o masturbando movendo a mão pra cima e pra baixo, seu gemido aumenta, e com isso coloco na boca... chupando seu órgão, e fico um tempo assim até o Mark chegar a seu ao seu limite, apertando o lençol e gemendo meu nome...sinto seu líquido passar pela minha garganta, em seguida o mesmo segura o meu rosto e me beijando o fazendo sentir o próprio gosto e voltando a posição inicial...com ele em cima, o seus toques são incríveis...que me faz arrepiar, o mesmo faz uma trilha de beijos até ficar entre minhas pernas e tirando minha calcinha...Mark chega tão perto da minha vagina que eu sinto sua respiração me fazendo arfar...ele da um beijo e olha pra mim, com um sorriso e começa a lamber e chupar com força e com vontade me fazendo gemer alto, então eu seguro os seus cabelos e o puxando para mais perto... até eu chegar ao meu ápice e acabo sentindo meu gozo sair e o Mark lambendo e não deixando umas gota pra trás... antes de conseguir recuperar o fôlego ele penetra um dedo sem avisou me fazendo gemer mais alto ainda, estocando 3x o mesmo penetra outro dedo eu gritava seu nome e apertava o lençol quando é penetrado o terceiro dedo e estocando forte... ele vem perto do meu ouvido e diz...
Mark
- Você não sabe o quanto que eu amo ouvir os seu gemidos... são como música - acabou gemendo e ele sorri
E o meu segundo ápice chega e sinto o líquido quente escorrer pelas minhas pernas e o Mark lambe tudo, e volta para perto do meu rosto me beijando me fazendo sentir seu gosto e ele vai para perto do meu ouvido e sussurra...
Mark
- Como eu sou louco por você
Seguro o seu rosto e
Elena
- Eu te amo - eu sinto sua mão indo até a minha barriga e abriu um sorriso... aquele sorriso incrível... Ele deita no meu lado e me puxa pra perto me fazendo deitar no seu peito... Ele fica mechendo no meu cabelo até eu adormecer...✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oiiiie
O novo casal 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a pessoa certa... só que você não sabe// Mark Sloan
FanfictionUma garota chamada Elena Shepherd conhecida por muitos por ser brilhante em todas as áreas de cirurgia (Cardiologia, Neurologia, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Traumatologia, Ortopedia, Cirurgia Plástica) com apenas 22 anos, que foi chamada pa...