A história pode conter erros de escrita então relevem por favor 💜 e isso fiquem com a história 💖.
____________________________________
Pov:LonnieLonnie havia voltado da viagem,ela havia visitado seus pais na terra deles.
Ela estava indo em direção ao seu quarto até esbarrar em alguém um pouco mas auto que ela.
Me desculpa eu tava distraído(a) os dois disseram ao mesmo tempo e se encararam por 5 longos segundos,Jay eu estava com saudades de você eu fiquei sabendo tudo que aconteceu aqui em auradon eu devia estar aqui para ter ajudado me desculpe,disse Lonnie com a cabeça baixa,eii não se preocupa não é culpa sua não tinha como adivinhar-disse Jay segurando o rosto da menor que estava corada-ok não vou mas pensar nisso aliás pode passar no meu quarto as 21:00 quero te mostrar uma coisa- ok estarei lá, tchauzinho disse Lonnie se afastando do garoto que respondeu em seguida.
Pov:Jay
Nossa eu tinha acabado de ver Lonnie denovo fiquei tão feliz em vê-la ela está mas bonita que antes aquela boca aquele corpo pera no que eu estava pensando, esquece fui para meu quarto e lá estava Carlos me encarando com cara de tacho,eihh que cara de apaixonado e essa viu alguma garota no corredor por acaso, não ta doido mas aí vamo jogar levanta daí.
____________________________________Já eram 20:50 então fui até o quanto de Lonnie estava andando pelo corredor até chegar no quarto dela bati na porta e escutei só um minuto aquela voz doce não me cansaria de ouvir o dia todo a voz angelical dela até que a porta foi aberta-- oii você e bem pontual que bom pode entrar,ela deu espaço para eu entrar então me sentei na cama dela tinha o cheiro doce dela isso era bom.
Continua...
____________________________________Bom gente esse foi só o primeiro episódio espero que gostem estou com poucas ideias então me perdoem bom deixem ideias para outro episódio obrigado 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
um possível amor?--jay e Lonnie
Fanfictionessa história vai ser dedicada a esse casal que eu amo, e como e filme não foca muito neles resolvi fazer a fic, a história vai se passar depois do 3 filme de descendentes e isso leiam pra saber