Depois que Jane saiu lonnie disse pra Jay sair -ah tá trocando de roupa e disse Jay num tom malicioso -ei foi a única desculpa que eu achei disse dando um soco no braço dele - ok não precisa agredir te vejo amanhã disse roubando um selinho dela -tabom dorme bem.
Auradon-8:00
Pov: lonnie
-acordei e coloquei meu uniforme hoje vou voltar a treinar os garotos.
-e aí meninos estão todos aqui -falta um ainda capitã disse Jay olhando sorrindo pra ela -ok paguem dez,ei tá atrasado vem assinar o papel Chad,aqui pode assinar -não tem outro jeito da gente resolver isso disse Chad se aproximando dela e a prensando na parede -ei me solta o que você tá fazendo,ele começa a beijar o pescoço dela a força e começa a tentar tirar a camiseta dela,lonnie estava mobilizada não conseguia fazer nada até que uma lágrima começa escorrer no rosto dela ela começa a gritar mas ninguém escuta os garotos já haviam ido embora,até que Jay aparece e puxa Chad derrubando ele no chão e socando a cara dele até que chad escapa e sai correndo-você tá bem diz ao ver lonnie encolhida na parede,e vai até ela a abraçando forte, não conta pra ninguém por favor diz enquanto cai algumas lágrimas solitárias, não vou contar pra ninguém vamo vou te levar pro meu quarto que e mas perto.
Pov:Jay-quando eu vi ele agarrando a lonnie a força meu sangue ferveu eu fui pra cima dele sem pensar duas vezes,meu coração doeu quando eu vi lonnie quase chorando e fui abraçar ela,ela não e frágil pelo contrário e muito forte mas deve ter sido difícil pra ela.
____________________________________
Desculpa ficar tanto tempo sem postar a criatividade tá muito baixa tentei fazer um episódio não muito pequeno revelem qualquer erro ortográfico, não sejam leitores fantasmas comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um possível amor?--jay e Lonnie
Fanfictionessa história vai ser dedicada a esse casal que eu amo, e como e filme não foca muito neles resolvi fazer a fic, a história vai se passar depois do 3 filme de descendentes e isso leiam pra saber