Beatriz
Still 83 days.
O meu primeiro dia de aula não foi nada interessante, é sempre aquela mesma ladainha de todos os outros anos.
A única coisa de diferente que aconteceu foi uma aluna nova que está na mesma sala que eu, ela foi legal comigo e eu achei ela bem interessante.
Chego em casa e logo tiro os meus sapatos e sinto uma sensação de alívio, logo em seguida eu jogo a minha mochila no sofá e vou ao meu quarto.
A minha mãe não estava em casa, provavelmente ela deve ter ido para o trabalho dela de lá da casa da amiga dela.
Vou em direção ao meu quarto e escolho uma roupa simples pois eu teria que tirar a roupa e vestir outra melhor para poder ir a terapia.
Depois de terminar o meu banho eu visto a minha roupa e vou para o meu quarto.
Peguei o meu celular encima da mesa e logo em seguida eu me jogo encima da cama e começo a olhar o Instagram.
*Ellesantos_ começou a seguir você*
Depois de ver que ela me seguiu eu peço para seguir ela e ela me aceita rapidamente.
Fiquei olhando algumas fotos dela e ela parecia ser o tipo de pessoa que você gosta de ter por perto.
Duas horas se passaram e eu fui me arrumar, pois o meu pai iria vir me buscar para ir para o psicólogo.
15:30
O silêncio no carro estava ensurdecedor, o meu pai não havia falado nada e eu não iria dizer nada também.
Esses 45 minutos foram péssimos para mim, mas eles passaram rápido.
Finalmente chegamos e eu saio do carro do meu pai.
-Não vai me dar tchau?- ele pergunta.
-Tchau.- eu digo sem dar muita importância.
Eu entro no local e comprimento o porteiro, e depois, entro no elevador.
Depois de fazer todos os procedimentos necessários, fico esperando a minha vez chegar.
17:15
A terapia hoje não foi nada diferente dos dias de antes, nós havíamos comentado sobre as férias e eu tive que falar do que aconteceu um dia antes, por causa dos meus cortes.
Na hora de ir pra casa eu tive que esperar o meu pai, porém, ele não havia aparecido, eu não estava surpresa pois ele sempre faz isso.
Ele provavelmente teve que ir para alguma apresentação de algum dos outros filhos de ouro dele.
O meu pai sempre foi o meu herói quando eu era pequena, mas quando eu fui crescendo vi que tudo estava mudando.
Ele começou a beber muito e sempre descontava em mim e a minha mãe, bom, ela não fazia nada e nem se importava em me ver sofrendo nas mãos dele, pra falar a verdade eu acho que ela já tinha desistido de tudo a muito tempo.
O meu pai saiu de casa pois a gente descobriu sobre a vida dupla dele, foi um baque pra mim, pois eu ainda não havia desistido dele, eu achava que ele iria mudar, mas isso não aconteceu.
Flashback
Maio de 2021
17/09
Eu estava muito triste e decepcionada com o meu pai, por muito tempo a minha mãe já desconfiava de uma traição da parte dele, mas isso foi pior.
Meu pai tinha uma outra família.
Eu estava triste, chorei muito por causa disso, ele era o meu herói e agora ele virou o meu vilão.
-EU NÃO ACREDITO EM MAIS NADA QUE VOCÊ ME FALA, TODOS ESSES ANOS JUNTOS FOI UMA MENTIRA? ISSO NUNCA SIGNIFICOU NADA PRA VOCÊ?.- disse a mãe de Beatriz em tom de reprovação e tristeza.
- NÃO É ISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO AMOR.- disse o pai de Beatriz com um certo desespero na voz.
- NÃO ME CHAME DE AMOR, EM TODOS ESSES ANOS VOCÊ TINHA OUTRA FAMÍLIA E PELO VISTO VOCÊ SE IMPORTA MAIS COM ELES.- disse a mãe de Beatriz com lágrimas nos olhos.
-COMO VOCÊ ACHA QUE ESTOU ME SENTINDO AGORA? SABENDO QUE TUDO QUE A GENTE VIVEU NUNCA FOI O BASTANTE, SABENDO QUE VOCÊ TEM OUTRAS PESSOAS EM SUA VIDA, COMO VOCÊ ACHA QUE A NOSSA FILHA ESTÁ SE SENTINDO?.- disse Karen.
Atualmente.
Naquele dia eu escutei tudo enquanto estava no meu quarto, eu estava me sentindo destruída, eu não tinha ninguém pra desabafar e eu só conseguia escutar os gritos e o meu próprio choro.
A minha mãe expulsou ele de casa e jogou todas as roupas dele na rua, foi um escândalo e todos da vizinhança comentavam sobre.
Muitas pessoas paravam para me perguntar se estava tudo bem comigo e com a minha mãe, eu dizia que sim mas pra falar a verdade não estava nada bem com ela e nem comigo.
A minha relação com a minha mãe piorou naquela época, por que ela descontava tudo em mim, o divórcio foi uma parte difícil da vida dela e eu até entendo.
Você acaba de descobrir que o seu marido tem outra família e que ele mentiu a vida toda pra você, não é uma coisa fácil.
No colégio eu conseguia sentir os olhares de pena das pessoas sobre mim, mas eu não queria que eles sentissem pena de mim, eles nunca ligaram pra mim e agora vão querer demostrar algo, isso é literalmente ridículo.
Mas tudo isso passou e aos finais de semana eu tenho que aguentar ele e a família perfeita dele, pelo menos lá eu consigo fugir da minha mãe que consegue ser ainda pior que o meu pai.
18:30
A minha tinha chegado do trabalho e não trocou nenhuma palavra comigo.
Depois de alguns minutos ela estava toda arrumada e saiu de casa de novo, eu não me importo em saber onde ela vai estar e com quem ela vai estar, afinal, ela nunca se importou muito comigo e agora ela realmente não liga.
Resolvi fazer alguma coisa pra comer pois fazia uns dias que eu não comia nada, eu tenho que me virar já que a minha mãe não faz nada pra comer em casa, na verdade ela nem para aqui.
Ela só tem as roupas dela aqui e fora isso é como se eu morasse sozinha.
Acabei fazendo uma pipoca e fui assistir uma série na televisão da sala.
_________________________________________
Não esqueça de deixar a sua estrelinha e recomendar para os amigos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All reasons.
Teen Fiction~𝗢𝗹𝗮́, 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗲́ 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗿𝗶𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘁𝗲𝗿 𝘀𝘂𝗶𝗰𝗶𝗱𝗶𝗼~ Beatriz, uma menina que vinha de u...