O COMEÇO

2 0 0
                                    

" A familia real Brasileira, hoje fez uma festa de de agradecimento ao advogado Dr José Soares, o advogado que servil a familia durante tantos anos vai se aposentar na proxima semana"

Aika narrando

O advogado da familia real vai se aposetar e isso esta sendo anunciado em todos os jornais e sites de fofoca, ele sempre mostra muita gratidão pela familia real, mas eu fico me perguntado se não deve ter sido um saco trabalhar lá durante tanto tempo, na verdade eu sou a pessoa que mais tem curiosidade sobre a familia real. Não me chamen de fã, isso eu realmente não sou mas eu gostaria de saber mais sobre eles, a midia deixa tudo tão perfeito que seria bom ver eles como humanos e não como 'seres inalcansaveis'.

Eu sou a Aika, tenho 18 anos sou filha unica, e sou orfã meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, eu morei com a minha melhor amiga ate os 17 mas os pais dela arrumaram um emprego na dinamarca e não tinham como me levar, desde então tem sido só eu. Minha rotina é muito simples, eu acordo as 6 todos os dias e vou para o meu trabalho, que é em uma biblioteca eu devo ser a unica pessoa do mundo que adora o trabalho, depois eu vou pra faculdade eu estou no meu primeiro ano em teatro, assim é a minha rotina sem muitas emoções.

19/03/2019

Mais um dia normal na minha vida em que eu acordo e vou trabalhar, mas dessa vez por algum motivo eu acordei ansiosa, empolgada e feliz. Eu estava na vitrine organizando os livros de uma coleção quando o sino da porta toca

- Bom dia, posso ajudar?

- Eu espero que sim, eu estou precisando de um livro que me tire um pouco da realidade, alguma coisa pra aliviar a mente

- Nossa você parece bem perdido, eu posso sugerir a nossa coleção intrumentos mortais, tem uma historia legal e casais fofos

- Acho que isso pode ajudar, alias eu não perguntei o seu nome, como você se chama ?

- Aika, e voê como se chama ?

- Jean

- Nesse caso muito prazer, eu vou ficar com os livros

- O prazer é todo meu, que bom que vai levar eles

Depois que o rapaz bonito saiu da biblioteca Aika não parou de pensar nele, ele era negro alto e forte, era verdadeiramente lindo mas Aika teve a impressão que já tinha visto o rapaz alguma vez.

04/09/2019 - 6 meses depois

"Foi encontrado morto nessa manhã o ex advogado da familia real DR José Soares, ele morreu aos 70 anos por causas naturais, a familia real esta organizando um funeral que sera aberto ao publico."

O Brasil estava todo de luto, sem nada pra fazer e com todos os estabelecimentos fechados Aika decidiu ir até o funral, colocou uma roupa toda preta e foi, chegando lá o local estava cheio de gente, logo na entrada tinha um segurança dando um número de identificação para cada pessoa que gostaria de se despedir do corpo, no geral Aika não gostava muito de enterros mas quem fosse até o caixão cnseguiria chegar perto da familia, então assim ela fez, pegou o número entrou naquela enorme fila e meia hora depois, ela consegiu chegar perto da familia real, quando cruzou seu olhar comprincipe e se lembrou do rosto do rapaz bonito que apareceu na biblioteca a um tempo atrás. Ela quis sair correndo dali assim que sua cabeça pensou bem e associou o que estava acontecendo.

Depois de sair de perto do corpo mas não de dentro do evento um segurança foi até ela e avisou que o principe tinha chamado a mesma para uma reunião particular. Eu fui até uma sala que parecia mais um camarin, e ele já começou dizendo

- Olha de todas as pessoas você era a ultima que eu esperava ver aqui, mas eu até que queria te ver sabe ? Aika seu nome certo ?

- Sim, esse é meu nome mas se me permite perguntar, por que Vossa Majestade gostaria de me ver de novo ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O príncipe que eu perdiOnde histórias criam vida. Descubra agora