Como nunca tinha parado para reparar em quão poucas roupas tenho? Todas da última moda... Da década passada.
-É só o He Merda Tian. -Digo para mim mesmo.
Faz quase um mês que não vejo o idiota, com a faculdade e o estágio… Sem contar o quão inacessível He Tian esteve, sempre viajando ou ocupado com seu irmão e todas suas responsabilidades como herdeiro do império He.
Visto o de sempre, até parece que só tenho essas roupas.
-É só o He Tian. -Repito tentando me tranquilizar.
Estou prestes a sair quando meu celular começa a tocar.
-Cadê você? -Que educado, não? -Estou morrendo de fome. -Revirou os olhos com a reclamação manhosa.
-E eu com isso? -Retruco. -Sou seu namorado, não escravo.
-E qual a diferença?
-Eu vou cobrar pelos meus serviços.
-Pode deixar, eu vou te recompensar muito bem. -Seu tom malicioso me faz perceber o duplo sentido no que falei.
-E-eu... Não foi isso que eu quis dizer. -Gaguejo com o rosto quente de vergonha.
-Ah, eu tenho um presente para você.
-Se você estiver falando do seu...
-Eu vou te mandar uma foto.
-Não! -Ele me ignora desligando na minha cara. -Se for outra foto do seu pau, juro que te mato. -Falo sozinho antes de abrir a foto.
Curioso, dou zoom na caixa de veludo tamanho médio vermelha, procuro uma pista que indique o que tem dentro, mas não tem nada na caixa.
-Assim vai ser impossível vencê-lo.
Em algum momento, entre uma viagem e outra do He Tian, que ele sempre volta com um presente incrível para mim, como dois orgulhosos, começamos uma espécie de jogo, um desafio para ver quem dava os melhores presentes. É o puto do He Tian, consegue ser melhor do que eu até nisso, claro que por conta do grande orçamento investido… Quem estou tentando enganar? Os presentes deles são mais que seu valor material, são o amor em forma material, com o valor emocional tão grande que sem dúvida estou fadado ao fracasso nesse jogo. Queria poder enchê-lo de coisas que o dinheiro não pode comprar, conseguir ser tão aberto quanto ele em relação aos meus sentimentos.
-Como demonstrar meus sentimentos? -Penso comigo mesmo.
***
-Nem fudendo que eu vou fazer isso. -She Li nega o meu pedido.
-Se não for você vai ser outro alguém. -Mo Guan Shan deu de ombros.
****
-Obrigado. -Agradeço não só a carona.
-Isso não tá certo. -Ele faz uma careta de desaprovação. -Você não pode deixar alguém ser tão permanente em você.
Falar é fácil, penso.
Não é como se eu tivesse que deixar, isso apenas aconteceu sem meu consentimento, na hora em que me dei conta ele já estava aqui, completamente permanente em meu peito, às vezes até consigo sentir os pedaços dele em mim, como se fossemos um só.
Isso chega a ser assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanente em mim
FanfictionMo Guan Shan queria encher He Tian de coisas que o dinheiro não pode comprar.