A chegada

11 0 0
                                    

*despertador toca*
-Aahh-Isabella boceja- oq?? Já tá na hora! Ahh,q sono,eu dormi mto mal essa noite.

-vou mandar mensagem no nosso grupo:
Oi gente,infelizmente a Emma faleceu,por favor venham aqui em casa para vc entenderem melhor e tb irá vir um policial aqui explicar tudo. Não demorem!!

*notificação*

-mds,é sério q a Emma morreu?? Mentira..~Mia fica em choque

-infelizmente sim!! Fiquei mto mal~Diz Isabella com seus olhos cheios de água.

*notificação*

-Nossa,poxa,ela era tão jovem..~Diz Ivan

-Crlh,é sério mesmo?? Vcs estão mentindo,né?? Logo a Emma,ela era minha melhor amiga,a não. Eu nem acredito que a minha princesa se foi~Diz Logan chorando. (Emma e Logan tinha um "caso")

-Calma Logan,eu tb fiquei mto mal,afinal,ela tb era minha melhor amiga....~Diz Isabella tentando consolar Logan.

-Não Isa,n dá pra ficar calmo. Ela nn era só minha melhor amiga,nós eramos quase namorados.

-Ahh....desculpa Logan,eu só ajudar....

-Desculpa Isa,eu me alterei um pouco. É mto difícil aceitar isso,eu a amava!!

-bla bla bla,Logan ninguém quer saber se vc a amava,afinal,todos já sabem. Vc nunca deixa ninguém esquecer,vcs sempre ficaram de papinho toda hora..na boa,chega mano.~Diz Ivan com ciúmes

-Qual foi Ivan?? Eu nem te fiz nada. Na moral,nem vou brigar com vc!

-Ivan pq vc ficou assim do nada??~Mia pergunta confusa.

-Vrdd,pq?? Vc estava bem com o Logan até agr pouco. Oq houve?~Isabella pergunta confusa.

-Gente,nn foi nada. Aí mano,desculpa!!

-Jaé,relaxa,passou!!~Diz Logan com um leve sorriso em seu triste rosto.

-Tá bom gente,olha espero vocês as 14:40 aqui em casa!nada de atrasos.

-Ok,um beijo!!~Diz Mia

-Tchau~ambos falam juntos.

(14:40)

*campainha*

-Aa,oi Mia! Pode entrar!!

-Oi Isa. Com licença!! Nossa Isa,tô en choque com a notícia....~Diz Mia com seus olhos inchados de chorar.

-Eu tb fiquei mto mal,nem dormi direito. Nem comer tô conseguindo,eu nn sei o motivo de fazerem isso com uma menina tão boa como a Emma era!~ Diz Isabella indignada.

-Siim,eu penso nisso tambe---

*campainha*

-Olá meninos!!~Diz Isabella olhando nos olhos deles e indo abraçar Ivan.

-Ahh....Oi Isa!~Diz envergonhado pelo abraço inusitado.

*Isa começa a chorar*
-Ela nn merecia isso Ivan,eu sinto mto a falta dela~Diz chorando de soluçar.

-Calma Isa,quer uma água com açúcar??~diz enchugando as lágrimas de Isa.

-Não será necessário,obg Ivan!!~Diz soltando ele.

-Dnd Isa..

-Oii Mia!!~Diz Logan abrindo um pequeno sorriso para Mia.

-Oi Mia,tá bem?~Diz Ivan.

-Estou nada..eu tô arrasada com isso....~começa a chorar..

-olha mds,nn chora Mimi~Diz Isa indo abraçá-la.

*campainha*

-Olá,sou o policial Jean Adams,responsável pelo caso da senhorita Emma Jones!! A senhorita é a.....~Diz tentando lembrar o nome de Isabella

-Ahh,boa tarde senhor Jean. Meu nome é Isabella! Pode entrar!!~digo sendo o mais educada possível. Ahmm,o senhor aceita uma água,um suco, algo do tipo??

-Não,muito obg!~diz com um leve sorriso em seu rosto.
-Ent esses são os amigos da senhorita Emma Jones?

-Sim!!

-hmm,mas nn são poucos??~diz suspeitando de algo.

-A Emma nunca foi de fazer muitas amizades! Bom,vou apresentá-los para o senhor!

-Essa menina de cabelo longo e castanho claro,se chama Mia..Esse garoto em pé,alto,cabelo curto loiro claro,é o Ivan....e esse de cabelo acima dos ombros,com o cabelo loiro escuro é o Logan,quase namorado da Emma Jones.

-Ok,agr q já sei quem é quem irei começar a interrogação. ~Diz encarando todos com um olhar sério e frio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O caso Emma JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora