Welcome to Miami.

23 2 0
                                    

Bom, vamos começar por... Soul Of Danger é de minha autoria e se quiser copiá-la em outro site de fanfics (Nyah!, etc.) peçam a minha permissão pois como todos já sabem, PLÁGIO É CRIME! 

Não é só porque no título da fanfic tem Soul que vai ser igual á Soul Rebel, NÃO! Não pensem isso porque é extremamente ridículo. 

A fanfic é criminal? Sim, é, mais nada dela é idêntico á Soul Rebel, NADA! As personalidades dos personagens são diferentes e nenhum personagem é igual, nome, sobrenome, absolutamente nada é igual. 

———————————————————————————————————————————————————————————- 

♔ Barbara Palvin, Cara Delevingne, Justin Bieber, Pattie Mallete, entre outros, não são meus, mais as personalidades são minhas. 

♔ Os nomes Alissa Parker e Peyton Carter são de minha autoria. 

♔ Durante a fanfic eu sei que muita gente vai perguntar se vai ter segunda temporada e sim, vai ter. Vai ter de três á cinco temporadas e se a preguiça deixar, vai ter muito mais de cinco. 

♔ A FANFIC VAI SER MOVIDA Á COMENTÁRIOS! 

♔ Críticas, opiniões e elogios são sempre muito bem-vindos por aqui. 

♔ Divulguem a fanfic e claro, favoritem. 

♔ Soul Of Danger vai ser postada sempre que der tempo e quando eu não puder postá-la vou sempre estar avisando. 


✿ Espero que gostem da nova fanfic e Boa Leitura ✿

———————————————————————————————————————————————————————————- 

Alissa's P.O.V


Primeiramente, antes de tudo, meu nome é Alissa Parker, tenho 18 anos e acabei de terminar a faculdade na New York College. Moro com minha mãe e antes que me perguntem, sim, meu pai morreu de hemorragia no pulmão quando eu tinha 6 anos de idade. Foi um choque pra família toda saber que um membro dela se foi principalmente quando se é seu pai, que sempre lhe deu carinho, amor, atenção. 12 anos e nem eu e nem minha mãe superamos a morte de meu pai, na verdade nem acreditamos que ele morreu, afinal, o tempo passou muito rápido.


Decidi morar com minha melhor amiga, Peyton, em Miami, já que ela também terminou a faculdade e me ofereceu um emprego por lá.


Terminei de arrumar minha terceira mala, enquanto minha mãe observava tudo escorada no batente da porta, com os olhos cheios de lágrimas.


– Minha filha, é preciso mesmo fazer isso? – perguntou, já a ponto de desabar.


– Mãe. – fui até ela. – Não é por que é preciso e sim por que eu preciso. – falei alisando seus cabelos. – Não precisa chorar, sei que quer o melhor pra mim e aqui estou prestes a ir para Miami para trabalhar, ganhar dinheiro e sustentar tanto a mim como à senhora.


Ela sorriu, deixando uma lágrima escapar.


– Sentirei sua falta, querida. – me abraçou.


– Também sentirei a sua, mãe. – retribui o abraço. – Mas sempre que eu puder, venho visitar a senhora ok? – disse e ela assentiu, cortando nosso abraço e enxugando o resto das lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soul Of DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora