1950, Denver se destaca nas notícias sobre brigas generalizadas ocorridas na cidade. Ficou conhecida como "a cidade dos zumbis".
Em meio a tantas brigas, a vida de alguém se tornava cada vez mais um inferno a cada ano que se passava.
Grabber é um rapaz que sonha em ser um grande artista, ganhou reconhecimento na escola por saber tocar instrumentos musicais e etc.
Max, seu irmão mais novo, uma criança com problemas de ansiedade e introvertido, mas era um grande pesquisador, e em breve se tornaria um cientista, pelo menos, era o que seu pai Rashord dizia sobre os dois.Até que os problemas começaram aparecer em suas vidas....
Rashord descobriu que Grabber havia matado os gatos da Senhora Goodman, sua vizinha.
Ele encontrou os gatos sem suas cabeças e sem suas patas cortadas fora.R: Senhora Goodman, eu conheço meus filhos e sei que nenhum deles fizeram isso com seus gatos, eu realmente sinto muito por eles, mas dizer que o Grabber fez isso, é um pouco de exagero.
V: Eu falo isso porque vi o seu filho mais velho brincando com eles no meu quintal, além de ter matado os meus gatos ele pulou a cerca do meu quintal!
Eu deveria denunciar você, e internar aquele garoto doente de merda!R: Se a senhora o viu brincar no seu quintal e considera isso uma invasão, porque diabos não mandou ele ir embora?
V: Eu mandei! Mas hoje os meus gatos amanheceram mortos! E eu sei que foi ele!
Depois que Grabber e Max voltaram da escola, Rashord os chamou.
R: Grabber...é verdade que você matou os gatos da senhora Goodman?
G: Eu não sei do que o senhor está falando, pai.
M: Ele está falando daqueles gatos que você trouxe ontem a noite!
G: Max!
R: Meu Deus....então é tudo verdade.....
G: eu trouxe os gatos para brincar, eu não os matei, se tem alguém aqui que pode ter matado eles foi o Max!
M: Você está mentindo! Foi você quem estava com um canivete!
R: JA CHEGA!....Grabber....eu vou perguntar mais uma vez.....você matou os gatos da senhora Goodman?
G: Sim, papai....me desculpa....
Rashord então o pegou pelos seus cabelos, e o jogou contra parede com uma força brutal.
M: Pai pare com isso!
R: Eu juro por Deus que se você abrir essa boca mais uma vez, eu te lanço daqui até os cãos do Albert!
Rashord então enfurecido, continuou batendo a cabeça de Grabber contra a parede com força, saiu sangue de seu nariz e então ele parou.
Porém seu pai agiu com requintes de crueldade, e o trancou no porão.R: Isso é por você parar de ser um doente, seu esquisito de merda, eu te tenho aqui por mais de 14 anos! E você, Somente você agiu com bizarrice nessa cidade! O que vão dizer agora? "O filho do Senhor Rashord matou os gatos da senhora Goodman!".
Você ficará trancado aí, até que esteja com a mente limpa.No porão não havia absolutamente nada, apenas uma escuridão torturante, é como se alguém tivesse ficado cego, não conseguia enxergar nada além do preto da escuridão.
G: Pai por favor me desculpa! Me tira daqui, eu preciso comer alguma coisa!
D: seu pai não vai te tirar daqui. -disse uma voz misteriosa e desconhecida..
G: Quem tá aí?!
D: Eu sou alguém que logo será você...eu sei o que você fez, Grabber....todos nós sabemos...
G:Pai! Alguém me tira daqui! Socorro!
D: Eles podem te ouvir, Grabber...mas não vão te tirar daqui....
Rashord com a cabeça quente, saiu para fazer alguma coisa na cidade, o Max ficou cuidando da casa enquanto ele não voltava.
E finalmente a noite, Max vai até o porão, e encontra o Grabber deitado no chão.
M: Grabber? Você tá bem?
G: Eu estou bem, Max. Saia daqui.
M: Eu trouxe comida pra você....eu mesmo que preparei.
G: Max....há várias coisas que eu poderia fazer com você, só pelo o que você disse hoje pro papai.
M: E-eu só falei a verdade, cara...ele ia descobrir de qualquer jeito, eu não queria levar uma surra por uma coisa que eu não fiz.
G: Acontece, Max, que fui eu quem levou essa surra por você, você sabe que eu não fiz isso sozinho....você sabe o que fizemos.
M: Eu não sei o que você está falando, eu vou embora, vou deixar a comida aqui.
Grabber então levantou e o agarrou com força, começou a dar socos na barriga do Max sem parar.
Mas tentou revidar de alguma forma, mas o Grabber era mais forte que ele.G: Eu sei o que eu e você fizemos!...nós matamos os gatos da senhora Goodman...e você vai contar isso pro papai, ele vai te espancar mais ainda e nós dois ficaremos aqui embaixo....eu vou acabar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Telefone Preto: A Origem
HorrorAntes de se tornar um monstro, a história conta o que levou Grabber a realizar uma série de sequestros na cidade de Denver.