O herói

93 5 0
                                    

No momento que ia saltar ouvi um voz e senti uma mão a puxar me .
Porquê todos têm de me impedir de te ver ? Porquê todos dizem que eu irei encontrar alguém no futuro , quando eu só te quero a ti ?
Tantas perguntas mas todas sem resposta , apenas uma interrogação se fórmula na minha cabeça , me deixando cada vez mais confuso.

-Já nem morrer posso ?!

Disse ao sentir as mãos de quem me agarrou a minha cintura me puxando para trás .
Meu diário e a lâmina que segurava com tamanho desespero , caíram , pois fora tal a força de quem me agarrou e puxou que eu cairá para trás em cima deste .
Olhei em volta procurando freneticamente , mas nada feito , não a conseguia ver .
Tentará ao máximo me soltar utilizando todas as minhas forças , mas fora em vão  o tal rapaz me tinha bem seguro nos seus braços acho que até de uma forma protéctora , mas porque me impediam? Eu não tenho mais proposito algum na vida , não tenho ninguem a dor cada vez se acumula mais ,estiquei o braço esquerdo na tentativa inutil de agarar a lamina mas nada feito ,não conseguia chegar lá , estava demasiado longe do meu alcançe.

-Solta-me !Solta-me ! Solta-me! Solta-me! SOLTA-ME!

Gritei em desespero para apenas sentir os braços do rapaz de forma doce segurarem meus braços , não entendia mas as minhas lagrimas não agoentaram aquele era o ato que presissava para tanto mostrar a minha dor , começei a chorar de forma frenética e sem qualquer ritmo enquanto qur da boca do rapaz vinham palavras ditas com ternura e calma.

-Vai tudo ficar bem.

Prometo te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora