Após a hora do recreio ter acabado little clevinho se dirige até sua sala o little 9° , ele se senta em sua mesa e espera a professora chegar.
Assim que a professora de ciências entra na sala todos que estavam falando se calam.Estava faltando algo...claro daddy Bolsonaro e mc Mirella, estranho.Little clevinho não parava de pensar no daddy Bolsonaro... aquela calvice ...os olhos ...ah aquilo era tão perfeito aos olhos do little clevinho .
Assim que a aula de ciências acabou daddy Bolsonaro entra e logo atrás vem mc Mirella que sorri amigável para little clevinho , e ele estranhou aquilo pois MC Mirella não ia muito com sua cara.
Daddy Bolsonaro on:
Minutos antes
Eu estava indo em direção da minha sala pois o sinal ja havia batido , até que mc Mirella me agarra pelo braço e me leva até uns bancos que tinham no pátio.
-que merda foi aquela no refeitório? Eu vi você olhando para o little clevinho-fala mc Mirella brava-nao esqueça você é meu daddy Bolsonaro!!
-calma...eu vou explicar-digo para a mesma que me olhava com um semblante sério- eu e o lula fizemos uma "aposta" , eu irei fazer o little Bolsonaro se apaixonar por mim e depois só vou descartar ele
-humm... interessante-fala mc Mirella sorrindo- continue...
- eu vou fazer de tudo para ele acreditar que eu amo ele e depois vamos humilhar ele
-amei a ideia , vou me fingir de amiga para descobrir quando ele vai estar apaixonado por você...
Conversamos mais um pouco até que a aula de ciências acabasse ja que não poderiamos entrar atrasados se não iriamos pra diretoria falar com a simony.
Assim que a aula de ciências acabou entrei na sala junto com mc Mirella que sorriu amigavelmente falsa para little clevinho, me sentei e logo a professora geografia entrou ...ela falou muito até mencionar um trabalho que vai ser feito em duplas escolhidas por ela.
Little clevinho on:
A professora está escolhendo as duplas até que ouço meu nome
-e por fim....little clevinho e daddy Bolsonaro-eu não estava acreditando, eu vou fazer a dupla com o daddy Bolsonaro...estou sentindo minhas bochechas esquentarem assim que daddy Bolsonaro olha pra mim e sorri - quero a demonstração e o texto muito bem feito viu?é pra segunda feira da semana que vem Agora pode sair
Finalmente a aula acabou, demoro pra guardar meu material sendo a última a sair. Assim que passo pela porta dou de cara com daddy Bolsonaro.
-entao ...podemos fazer o trabalho na sua casa?- pergunta daddy Bolsonaro passando a mão na sua cabeça calva
-cl-aro- droga eu gaguejei-pode ir la amanhã depois da aula?
-pode ser- fala sorrisinho- bom se vemos amanhã, tchau - da duas batidinhas no meu ombro e sai
Eu nunca mais vou lavar esse moletom
---------
371 palavras
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Love//Clevinho e Bolsonaro
FanfictionLittle clevinho, é um novato na escola Altir , e la conhece Daddy Jair Bolsonaro , no início o romance deles era tudo uma aposta boba , mas com o tempo Daddy Jair se apaixona por Little clevinho mas sera que é tarde demais? leia para descobrir.