Há muito tempo atrás...
-Filha, olhe pra mim.-Ele fala e eu olho para ele. -Você tem que salvar a todos.
-Mas pai, e se eu não conseguir?
-Você vai conseguir, acredite em você mesma.-Meu pai diz isso e desaparece, eu odeio quando ele faz isso comigo, mas eu tenho que salvar todo mundo, de alguma forma.
Me levanto e saio da pedra que usava para falar com meu pai, e vou em direção ao meu vilarejo que por enquanto estava calmo, mas eu sabia que isso duraria pouco, sabia que em breve essa paz iria embora e sabe-se lá quando voltaria.
-Informe a um esquadrão para se posicionar na entrada das torres para que seja lá o que for não entre nem chegue perto, RÁPIDO!!-Digo a um soldado próximo e na mesma hora ele executa.
De repente um barulho gigantesco soa na entrada para o vilarejo, e entram vários homens armados não parecem nem um pouco ser daqui, suas armas, suas roupas, começo a andar devagar e os soldados começam a se posicionar dos dois lados e as pessoas a se esconder, uso meus poderes e coloco uma molécula de água em uma molécula de ar, fazendo meus olhos terem uma mistura do branco e o azul.
Coloco essa "combinação" na cabeça de um dos homens que parecia estar no comando e leio seus pensamentos, ele quer invadir a torre.
-Desculpe, mas você não vai conseguir.-Digo a primeira palavra desde que eles chegaram.
-Pardon? -Claro, ele não fala o meu idioma, mas não importa, ele quer algo e sei que não vai parar até ter.
Eu e meus soldados começamos a correr e os dele também, lanço uma corrente de ar fazendo com que vários deles caiam, tremo o chão fazendo eles perderem o equilíbrio, o cara que parece ser o general vem pra cima de mim e começamos a lutar ao mesmo tempo que ele usava sua força e sua habilidade eu usava a minha, e tendo como vantagem ter meus poderes, até que um barulho soou, saiu da arma deles e de repente meus soldados estavam no chão mortos, chegou ao ponto de só ter eu ali.
Olho para o lado e vejo Unay correndo em minha direção, quando um barulho soou e ela caiu no chão, vou correndo em sua direção e crio um campo de força a base do vento de forma de que não fosse atingida e mesmo que fosse não faria diferença.
-Unay, Unay. -Chamo a mesma mas ela está muito fraca.
-Canda Munani.-Ela diz fraco e fecha seus olhos.
-Manan, mánan, mánan. -Digo quase chorando enquanto eles vão em direção às torres eu me levanto e abro uma cratera, eles caem dentro dela e somem para sempre.
De repente outro barulho soa muito maior, droga eles estão com a arma, a unica arma capaz de me matar a arma que mata até mesmo um deus, de matar até mesmo um deus astro, luto até o ultimo segundo mais ele me acerta e tudo oq eu vejo são estrelas.
-Filha, filha, não filha, eu te amo tanto, vc não pode morrer.
-Amor?
-Querida? O que está fazendo aqui? Achei que só conseguisse vir aqui a noite
-E só consigo a noite, mas quando ela morreu, os astros permitiram que eu viesse, porque até eles e os deuses estão tristes.
-Então estamos tendo um eclipse adiantado.
-Não acredito que ela se foi.
-Não ela não pode, ela vai voltar, eu a amo muito pra a deixar partir.
-Oq vc vai fazer?
-Trazê-la de volta, em breve.Hoje em dia...
Bom, meu nome é Killari tenho 13 anos e sou brasileira, hoje eu vou sair pela primeira do país, eu e meus pais vamos para o Peru, Argentina e Chile, nesse momento eu to arrumando as minhas coisas para ir para o aeroporto, sim eu deixei pra fazer de última hora, sempre foi assim, o por que eu não sei, acho que pelo fato de ter preguiça de fazer 3 dias antes, mas enfim né?
Minha vida não tem nada de interessante, moro no Rio de Janeiro, tenho amigos, gosto da minha vida do jeito que ela é, gosto de ler, de andar de skate, de surfar, levemente de estudar mais só quando é um assunto legal, sou ativista, por várias coisas, para acabar os maus tratos aos animais, pela natureza, contra o aquecimento global, etc.(escrever tanto cansa)
Acho que se eu pudesse mudar tudo por um dia eu iria fazer com que a injustiça acabasse e a guerra também, apesar de saber que ela é necessária e eu sentir que é meu dever lutar também, lutar por algo, eu sinto isso dentro de mim, como uma chama que só cresce e nunca diminui, que quanto mais você tenta se afastar mas ela queima, e quanto mais vc faz quanto mais você luta a favor dela, mais ela cresce sem queimar, a chama é boa, e não dói, dá prazer na verdade.
Uma sede inexplicável por justiça de todas as coisas que eu tive que passar, justiça pelo que outras pessoas tem passar, justiça pelas pessoas que sofrem, mais estão escondidas com medo, mais eu não julgo, por que eu já fui assim um dia, mas perdi o medo e hoje luto de cabeça erguida e sem medo do julgamento.
Desço do carro e vou em direção ao aeroporto ansiosa para conhecer as incríveis florestas do Peru, tem tantas lendas e histórias que eu fico sem palavras é muita loucura, as histórias são as mais malucas, tem até uma história onde nesse mundo os deuses quechua existiriam e em outro mundo seria os deuses gregos, e em outro os deuses egípcios, e assim vai, e teria uma espécie de ponte que ligaria os mundos, eu achei a teoria bem legal até, mas não vou negar que é maluca, onde que essas civilizações tão diferentes e tão parecidas se encontrariam? Só em mitos e lendas mesmo.
Eu to sentindo que essa viagem vai mudar a minha vida, de um jeito muito grande, mais eu não sei como explicar, eu só sei que algo vai acontecer, não sei se vai ser algo bom ou ruim, mas sinto que nunca mais vou ser a mesma depois dessa viagem, sinto que a minha vida nunca mais vai ser a mesma, não importa o que eu vá fazer, ou tente fazer, ela nunca mais será a mesma.EU
Então se vcs gostarem avisa se quiserem mais tambem, e é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Sol
FantasyQuem diria que um amor capaz de atravesar o espaço e o tempo, daria em um alguém que seria capaz de vencer tudo e a todos, bem, quem morreu está vivo e quem matou vai morrer.