Eu gosto de você. - 7

169 14 6
                                    


- Timeskip para o início de -

2010.



.
.
.
.





Eu consigo. — Kuroo estava em casa, no seu quarto junto de seus amigos, menos Kenma.

— Kuroo, você tem certeza que consegue falar isso pra ela– ele, perdão! — Yamamoto ainda tinha uma certa dificuldade de acertar os pronomes do amigo, ele não entendia muito bem essa coisa de ser Trans, mas ele respeitava muito.

— Não...

— Olha Kuroo, não precisa falar hoje, você pode esperar alguns anos. — Disse Yaku, posicionando sua mão nas costas do amigo para acalma-lo.

— Mas, e se depois de esperar tanto e eu finalmente falar após tanto tempo, no final... ele não gostar de mim?

— Kuroo eu tenho certeza de que ele gosta de você.

— É, é meio óbvio!

— Gente... eu ja tentei expressar meus sentimentos por pequenos atos de carinho mas ele nunca me entende ou me leva a sério!

— O Kenma também parece fazer o mesmo. — Ao dizer isso, Kuroo levantou a cabeça, começando a ter esperanças de que seu amor possa ser recíproco.

FAZ!!?? F–Faz..?

— Bom, parece, não sei se pode ser.

— Nossa... e eu nem tinha percebido.

— Ta vendo?! — Kuroo se levanta, começando a guardar algumas de suas coisas para ir direto a casa do amigo que tanto gostou nesses últimos anos.

Vão pra casa!

— Que? Você vai lá agora?

— V-Vou!

— Kuroo... se precisar de nós é só ligar!

— Okay! — O garoto e seus amigos saíram de sua casa, os dois voltando pra onde moravam e Kuroo para a casa do amigo.

  Ele estava muito nervoso, ele achava que Kenma não o levaria a sério e iria pensar que era brincadeira.

  Ao chegar no local, Kuroo tocou a campainha, a senhora Kozume o atendeu.

— Oi Kuroo! meu amor, está tudo bem?

— Oi Sra.Kozume! Kenken ta lá encima?

— Está sim meu amor, pode subir. — Kuroo sorriu, tirou os seus sapatos rapidamente e correu até primeiro andar, logo entrando no quarto do Kenma.

Kenma! cheguei!

— Ah, Oi... só um segundo, eu to no banheiro.

— AH OKAY, eu espero aqui!

— Você não avisou que vinha, aconteceu algo? — Kenma sai do banheiro, vestindo roupas confortáveis e simples, como um pijama.

Sua Cor Verdadeira. | Haikyuu - Kuroken | Em hiatus (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora