006

1.2K 84 131
                                    

~

Pov Robin

Eu to com sono, deitei na cama e Ayla foi até a porta e percebeu que estava aberta.

-Não vai Ayla...ele pode estar nos esperando la em cima

-Como você disse "ja estamos mortos" - antes de sair ela virou e foi com tudo até o telefone.

Ficou conversando com alguem, to começando a achar que ela é louca.
Ela terminou de falar com o Nada e estava indo subir as escadas.
Levantei rapido e puxei ela de volta.pra dentro.

-Vai ficar aqui comigo, é perigoso subir

-Eu tenho que ir conferir - Suspirou

-Eu vou junto

-Não, fica ai - Suspirou -Você não entenderia, fica ai que eu prometo que ja volto

-Promete?

-Prometo

-Ayla...

-Me deixa ir sozinha, eu vou voltar

Hesitei mas de tanto ela insistir deixei ela ir.
Tudo ficou quieto por um tempo, do nada escutei Ayla gritando fui pra porta mas tinha trancado. E um barulho alto e depois silencio.

-Ela vai ter o que merece - Escutei O cara dizer e ai fiquei maluco

Comecei a bater na porta, empurrar e gritar. Fiz de tudo pra abrir mas não consegui. Sem saber o que fazer comecei a chorar.
Virei para o lado e vi um menino flutuando com a garganta toda cortada. Acabei gritando e depois o telefone tocou. Andei até lá assustado.

-Alo...?

-Ele fez a fase 2...

-Quem é? Me ajuda a tirar ela de lá, por favor

-Eles estão ocupados...Na verdade...ele ta ocupado...Ayla vai morrer se fizer mais alguma cagada

-Ela ta bem? Que merda é a fase 2?

-Depois que Gabber pode bater...ele faz a fase 2 e depois...mata...não sei se com ela vai ser direfente...

-QUE PORRA É A FASE 2?

-.....

Eu não tenho certeza...não sei se a Fase 2 é o que eu to pensando, mas espero que não seja. Eu não consegui protege-la....eu sou um merda! Previso sair daqui e ir atras dele. Não tem o que eu fazer Alem de esperar o cara voltar...quando ele voltar vou quebrar o Nariz dele e chutar suas bolas.
Ayla disse pra mim ser amigavel mas não da mais.

~

Tinha se passado muito tempo...tava amanhecendo, eu acho que a Ayla ja era...meu primeiro e unico amor...eu vou sentir a falta dela...

-Ela ta viva - Escutei alguem sussurar

Olhe para trás procurando alguém alguma dica de como sair dessa porra desse porão. Me arrepiei inteiro quando senti uma mão gelada no ombro. Virei com tudo para trás mas não tem ninguém, nada.
As esperanças dela estar viva já acabou, realmente acho eu que ela já foi.

O telefone tocou. Corri para atender.

-Ei Robin, não chore...

-Ayla?

-Eu te amo muito, nunca se esqueça disso, eu sempre vou te amar

-Me diz que você ta bem, por favor...

-Eu to te vendo, queria poder te dar um abraço mas não consigo...

-Ayla...volta...por favor...

That Girl - Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora