Antes de começar, queria dar alguns avisos:
— A fanfic não tem intenção de magoar ou ofender pessoas que regridem ao little space, escrevi com base no que eu sei sobre o assunto.
— Não terá shipp, a fanfic será totalmente voltada para a little Somin e seus amigos.
— Espero que gostem e por favor me dêem opiniões do que posso melhorar por via dos comentários 🦢
— Boa leitura!------------------------------------------------------------------
• Autora ON;
Somin estava brincando quietinha com algumas de suas pelúcias em mãos, a chupeta em sua boca e os cabelos um tanto quanto bagunçados denunciavam que ela estava em seu little space. Estavam em época de comeback, após cansativos dias trabalhando, a Jeon acabou regredindo mesmo com seus amigos estando em casa.
A pequena já não estava conseguindo controlar, era basicamente inevitável, quando algo acabava deixando-a abalada, a Jeon regredia de idade passando a ter a mesma cabeça que uma criança entre 2 e 3 anos, porém, ninguém sabia que isso acontecia, ninguém podia ao menos pensar nisso.
Ela sentia-se muito sozinha, quando estava grande, era completamente rodeada de amigos e pessoas que ela amava muito, mas quando está no pequeno espaço e normalmente precisando se apoio emocional, estava sozinha.
— Ei, Min? Você viu minha.. - Taehyung entrou no quarto da mais nova, ao ver Somin naquele estado, com uma chupeta branca com baleias azuis nos lábios, pelúcias em mãos e os olhinhos vermelhos indicando que ela havia chorado há pouco, paralisou-se.
Somin rapidamente se escondeu atrás de um urso de pelúcia, seu corpinho tremeu com medo, rapidamente tomou consciência do que estava acontecendo ali, cuspiu sua chupeta e tornou-se grande, mas, ela estava claramente abalada, então rapidamente regrediu ao little space mais uma vez.
— Por favor, Taebanguie.. Não odeia a Min! Desculpa eu! - Disse em meio as lágrimas desesperadas, Taehyung de imediato fechou a porta e agachou ao seu lado Somin chorava alto e aquilo fazia seu coração apertar e ficar preocupado. Agradeceu Matthew e Jiwoo terem saído de casa, talvez Somin não quisesse que "aquilo" fosse descoberto.
Pensou rápido e pegou a chupeta que ela cuspiu anteriormente posicionando-a em seus lábios mais uma vez, ela pareceu se acalmar mas as lágrimas ainda caíam de seus olhos, ele sentou-se ao lado dela e a deu um abraço desajeitado sendo retribuído por ela com toda sua força.
— Fique calma, Somin, não precisa chorar mais, certo? Está tudo bem, eu jamais odiaria você! - Disse baixinho, a Jeon fungava em meio aos braços do mais alto, estranhou o que sentia, aliás ela nunca havia falado com ninguém enquanto regredia, descobriu todo esse mundo há poucas semanas.
— Não odeia eu, por favor, a Min ama você, não pode odiar a Min! - Pediu, Taehyung trouxe ela para seu colo fazendo-a deitar em seus braços, pegou um de seus ursos de pelúcia e entregou para ela.
— Não vou odiar você, fique tranquila, está bem? Também amo você e não quero te ver chorando! - Afirmou para que ela se acalmasse, ninou-a em seus braços, Taehyung era bom com crianças, e como Somin aparentava ser uma naquele momento, passou a lidar com isso tratando-a como uma.
— 'P-pomete 'pra Min? - Perguntou, sua voz ficava mais baixa e automaticamente mais fina quando ela estava em seu pequeno espaço, Taehyung achou incrivelmente fofo, nunca viu ela assim antes, por isso o motivo do choque.
— Sim, prometo para você! - Assegurou, Somin o encarou, torceu seu nariz e mostrou a pelúcia para ele. — Seu neném?
— Sim, neném da Min! - Disse orgulhosa abraçando o ursinho com força. — O nominho dele é Bunny! - Dizia abafado por conta da chupeta que estava em sua boca.
— Lindo o nome do seu neném, Min! - Afirmou. — Você está com fome? Que eu me lembre, não almoçou hoje.
— 'S-si, tem fome! - Suspirou. — Min não comeu 'puque não 'quelia que ninguém soubesse. - Colocou o dedinho nos lábios em sinal de silêncio.
— Mas só tem eu e você em casa, sabia? E como agora eu sei.. Vamos comer!
— Não 'sabi!
— Não sabe? Comer? - Perguntou confuso, Somin concordou com a cabeça. — Não sabe comer sozinha, Min?
— Não 'sabi, Min é neném! - Explicou, Taehyung concordou e então levantou com ela em seu colo, Somin segurou-o firme e deitou a cabeça no ombro do mais alto.
— Então vamos comer, certo? Vou ajudar você! - Disse e então desceu as escadas, colocou Somin sentada na cadeira com olhinhos curiosos atrás de si e um coelhinho nos braços, ficava mais tranquilo em saber que seus amigos não voltariam agora já que Somin não parece querer ser descoberta. — Preparada? - Perguntou após esquentar um pouco de comida para ela e pegar um copo de suco.
— Fome, Taebanguie! - Avisou e tirou sua chupeta da boca. Taehyung preparou a colher e levou até ela, mas Somin não abriu a boca, então, fez o que fazia com seus sobrinhos:
— Faz 'aah. - Pediu abrindo sua boca também, assim que a menor fez, ele alimentou-a com uma colherada de arroz.
— Gostoso! - Disse com seus olhinhos fechados, dançou com seu corpo fazendo Taehyung sorrir bobo.
Após alimentar Somin, subiu com ela para o quarto novamente, Taehyung se sentou no chão com a menor em seus braços, ela o abraçava como se fosse a última coisa que faria na vida.
— 'Obigada por cuidar da Min, Taebanguie, eu 'ama você!
— Também amo você, Min, sempre que precisar.. Pode me chamar! - Ela deu um sorriso por trás de sua chupeta e por fim deitou nos braços do mais alto agarrada em Bunny, o ninar dos braços do mais alto a deixavam tranquila, chupou sua chupeta devagarinho e lentamente ela foi fechando seus olhinhos. J.Seph acompanhou os movimentos dela com um sorriso no rosto, era próximo de Somin mas não o suficiente para conhecer esse lado dela.
J.Seph jamais a odiaria, estava achando aquela situação extremamente confortante para seu coração mesmo não entendendo o que estava acontecendo direito, deu batidinhas em sua chupeta, o mesmo que fazia quando seus sobrinhos estavam prestes a cair no sono e funcionou, logo a Jeon estava dormindo tranquila.
O mais alto levantou com ela no colo e a deitou na cama, cobriu Somin com uma coberta e colocou a pelúcia nos braços da mais baixa, sorriu levemente, ela era incrívelmente fofinha.
Arrumou os brinquedos espalhados e por fim saiu do quarto, virou a plaquinha de Somin para "não perturbe" e não correr o risco de alguém atrapalhar seu sono e então desceu para sentar no sofá. Taehyung ainda desnorteado com o que havia acabado de acontecer, passou a pesquisar informações para tentar entender melhor a situação.
Muito obrigado por lerem até aqui!
Espero que gostem da fic <3
Deixe seu favorito 🦢
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Somin - KARD
FanfictionOnde Somin é uma little e J.Seph acaba descobrindo isso sem querer.