Os avisos de sempre:
— A fanfic não tem intenção de magoar ou ofender pessoas que regridem ao little space, escrevi com base no que eu sei sobre o assunto.
— Não terá shipp, a fanfic será totalmente voltada para a little Somin e seus amigos.
— Espero que gostem e por favor me dêem opiniões do que posso melhorar por via dos comentários 🦢
— Boa leitura!------------------------------------------------------------------
Autora ON;
— Bom, o jantar está pronto! Vou subir e chamar a Somin, já volto! - Jiwoo disse, subiu as escadas e parou em frete a porta da mais velha, deu leves batidinhas e entrou no quarto em seguida. — Min? O jantar está pronto!
— Tudo bem, obrigada! Eu já vou descer. - Avisou a encarando, Jiwoo concordou e sairia em breve do quarto, mas, ela avistou uma chupeta branca com baleias azuis, arqueou uma de suas sobrancelhas.
— De quem é essa chupeta, Min?
— A-ah.. Dá minha.. Sobrinha! É, Seah esqueceu comigo sem querer e eu acabei trazendo para casa, levarei para ela depois. - Disse nervosa, seu nervosismo não passou despercebido por sua amiga.
— Certo.. - E então desceu as escadas. — Somin está muito estranha. - Disse baixo aos dois mais velhos.
— Estranha? Como assim estranha? Ela estava normal quando eu sai do quarto. - Perguntou preocupado, não sabia se esse "estranha" era ela em seu pequeno espaço.
— Perguntei sobre a chupeta que estava na cômoda dela e ela me respondeu meio nervosa.. Mas disse que era da sobrinha dela, de quem mais seria, né? - Riu baixo acompanhado de Matthew, J.Seph suspirou aliviado.
Passaram-se minutos e Somin simplesmente não desceu, J.Seph pediu licença e subiu atrás dela, bateu na porta e então abriu, a Jeon estava deitada na cama agarrada com a pelúcia, ele entrou e fechou a porta.
— Minha neném, por que não desceu? - Perguntou sentando ao lado dela, Somin rapidamente ficou em seu colo e o abraçou com força.
— Titio Tae, Min quase fez 'bobeila. - Explicou com os olhos cheios de lágrimas.
— Que bobeira, meu bem?
— 'Jyu perguntou de quem era a pepeta, eu 'pondi que 'ela da Seah.
— Você fez certo, pequena, ela acreditou! - Disse beijando todo seu rosto, péssimo momento para fazer isso pois seus amigos adentraram vendo ela com a chupeta e no colo do mais velho.
— Por isso vocês estão estranhos? Estão namorando?
— Não, não é isso! - Disse Taehyung, Matthew e Jiwoo viram Somin sair correndo do quarto, o mais alto suspirou. — Podem me esperar aqui para conversarmos? Logo eu volto com ela.
— Tudo bem.. - Matthew e Jiwoo sentaram-se na cama de Somin, Taehyung saiu em busca de Somin achando-a embaixo da mesa.
— Meu amor, vem aqui com o titio. - Chamou, e então Somin foi até ele o abraçando enquanto chorava desesperada. — Olhe para mim. - Pediu e Somin o encarou com os lábios tremendo. — Como eu, eles descobriram seu segredo, mas fique tranquila, ok? Prometo que eles não vão falar mal e vão amar você, quer mais dois titios para brincar?
— S-sim.. - Disse baixinho.
— Então vamos até lá, titio vai estar do seu ladinho segurando sua mãozinha, certo? - Concordou com a cabeça, Somin agarrou o bunny com força e chupou mais forte sua chupeta, os dois andaram até o quarto de Somin, os dois sentados encaram-a. — Dá oi, Min.
— Oi. - Disse baixinho escondendo-se atrás dele.
— O que está acontecendo? - Perguntou Jiwoo confusa.
— Vou explicar, mas antes, cuidado com o que dizem, por favor! - Os dois concordaram, Taehyung sentou no chão em frete a eles com Somin agarrada em si, ela não conseguia encarar os dois em sua frete, então brincava quietinha esperando que seu cuidador faça o trabalho duro. — Bom, vocês conhecem o little space?
— Eu já ouvi falar sobre.
— Eu não sei o que é, pode me explicar? - Disse BM, J.Seph concordou.
— Little space é quando um gatilho específico faz você regredir de idade, por conta dos comebacks e pressão, Somin regrediu de idade há algumas semanas, eu descobri isso hoje mais cedo e ela pediu para não contar, por isso estávamos estranhos, mas agora vocês sabem e se a gente não explicasse ficaria um clima estranho. Peço para que não sejam duros, Somin neném é muito fofa e tenho certeza que vão gostar dela, mas se não quiserem se aproximar, apenas não a julguem e me deixem cuidar dela.
— Wow! - Matthew disse surpreso, encarou Somin de pertinho e disse: — Você tem medo da gente?
— Min tem medo muito! Titio Tae disse que me 'amaliam igual ele ama, 'diculpa eu, Min ama vocês e não 'quelia que vocês 'desclobissem.. - Disse baixinho enquanto apertava seu ursinho, Jiwoo a olhou com os olhinhos brilhando.
— Fofinha! - Expressou acariciando seus cabelinhos levemente. — Não precisa ter medo, princesa! Nós podemos cuidar de você assim como o Seph, está bem? Não vamos machucar e nem te dizer nada mal. - Explicou Matthew, Somin o encarou.
— 'Pomete? - Perguntou.
— Sim! Prometo!
— Algo a dizer? - J.Seph perguntou a Jiwoo.
— Fofa! Tudo bem por mim você ser neném, amor! - Disse fazendo Somin sorrir segurando a chupeta para que não caísse.
— Viu, amor? Falei que ia dar tudo certo! - Beijou sua cabeça.
— 'Bigada, titio Tae! - Beijou sua bochecha fazendo Matthew e Jiwoo soltarem um "Awnt" e deixarem Somin tímida.
— Vamos jantar! Eu fiz comida e a neném precisa comer! - Disse Jiwoo se levantando assim como Matthew. Somin sussurrou no ouvido de J.Seph perguntando se ele poderia a levar no colo e dar comida a ela, o maior concordou e fez sinal para que saíssem, assim os dois fizeram.
— Está feliz, meu amor? - Perguntou agora com a menor nos braços, Somin acomodou-se deitando a cabeça em seu ombro.
— Titios legais!
— Que bom! Agora vamos descer para comer.
Muito obrigado por lerem até aqui!
Espero que gostem da fic <3
Deixe seu favorito 🦢
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Somin - KARD
Fiksi PenggemarOnde Somin é uma little e J.Seph acaba descobrindo isso sem querer.