Um Novo Começo

60 5 2
                                    

ALEX ON

Eu estava andando pra casa depois de mais um dia entediante na escola. Muitos dos meus colegas saíram juntos pra se divertirem. Mas eu não. O motivo? Eu não tenho amigos. Eu sou introvertido e fico sempre na minha. Sou apenas um jovem simples, com um desempenho mediano na vida. Nunca fiz nada que merecesse algum prêmio ou coisa do tipo. A única coisa da qual posso me gabar? É minha paixão pelos animes, mangás e novels japonesas. São as únicas coisas que me fazem sentir um pouco mais normal.

Sou então puxado de meus pensamentos quando escuto uma alta buzina, e depois sinto um forte impacto. Depois disso, sinto uma dor excruciante por todo meu corpo. Depois, vejo minha vista embaçar, e então, eu fecho meus olhos. Eu morri. Como? Eu não sabia. Só sabia que tinha morrido, e que eu iria... ou para o paraíso, ou para o inferno.

Mas para a minha surpresa, quando abri meus olhos, me vi no que parecia ser o escritório de algum executivo. E sentado em minha frente, um homem, na casa dos 30 anos, olhando para alguns papéis em sua mesa.

Alex: Onde eu estou? Quem é você?

Deus: Respondendo às suas perguntas, eu sou aquele que os bíblicos chamam de Deus. E você está em meu escritório.

Alex: Como eu vim parar aqui?

Deus: Bem... você morreu. Isso é meio óbvio.

Alex: Sim. Mas como eu morri?

Deus: Oh... Você foi atropelado por um caminhão.

Alex: Que morte mais cliché.

Deus: Concordo. Mas acontece que não era para você ter morrido naquele momento. Você deveria ter vivido muito mais antes de morrer.

Alex: Certo. Mas e agora? O que acontecerá comigo?

Deus: Bem. Eu vi como você ficou deprimido após a morte dos seus pais. E sei o quanto você quer os ver novamente. Mas eu tenho uma proposta pra você.

Alex: Que tipo de proposta?

Deus: Você pode ir para o céu, onde poderá se reencontrar com seus pais. Ou eu posso reencarná-lo em outro mundo.

Alex: Admito que estou curioso com esta proposta. Bem, eu admito que seria ótimo rever meus pais novamente. Mas sei que eles iriam querer que eu escolhesse ter uma segunda chance na vida.

Deus: E então? Qual é a sua escolha?

Alex: Eu escolho viver. Pois é isso que meus pais iriam querer.

Deus: Muito bem. E fique sabendo que irei lhe dar alguns presentes quando você chegar. Mas deixarei que sejam surpresa.

Alex: Muito bem. Mas em qual universo eu irei reencarnar?

Deus: O de Boku no Hero Academia.

Quando escutei esse nome, meu coração pareceu pular uma batida.

Alex: {Justo esse? Não sei se sou sortudo ou o quê.}

Deus: Muito bem. Você irá reencarnar alguns anos antes da história principal começar. Para lhe dar tempo de se adaptar à sua nova vida.

Alex: Muito obrigado.

Eu então sinto meu corpo mais leve, e logo vejo que sou rodeado por partículas de luz. A última coisa que ouvi Deus dizer foi:

Deus: Seja feliz.

Depois disso... somente o vazio me rodeava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BNHA X Symbiote HostOnde histórias criam vida. Descubra agora