❌️Piloto/Rascunho❌️

82 8 2
                                    

[????? ON]

Você está em um campo de flores. Você enciste em achar flores bonitas, justo na estação onde elas morrem, mais pelo visto por causa de sua insistência você consegue achar algumas flores boas, enquanto as colhe e coloca em sua cesta, uma pequena corrente de ar faz com que seus cabelos loiros balancem junto de seu vestido ao se levantar após terminar colheita de flores.

Alguém chama seu nome ao se virar, você coloca sua mão livre acima do rosto para fazer sombra, assim você se depara com uma mulher de longe, usava um vestido bem longo estilo "Lolita Gótica" de cores escuras, usava uma luva também de conjunto acho que a única parte que não estava coberta era do seios acima, carregava com sigo uma sombrinha para evitar contato ao sol, seus cabelos brancos (mesmo tendo aparência de alguém jovem) balançavam com a corrente de vento e mostrava um sorriso de canto.
.

.

.

"Seu rosto...Como era seu rosto? Você ao menos deveria se lembrar..."

.

.

.

A figura acena para você, pelo visto vocês se conhecem pois qual motivo você abriria um sorriso animado, logico que você acena de volta com a mão livre assim desfazendo a sombra fazendo o sol bater em sua pele clara e refletir melhor seus olhos azuis. Você corre até ela e a da um abraço a mesma te retribui.

???- Pelo visto a sua jornada pelas flores foi até que bem, superou minhas expectativas - A mulher diz enquanto desfazia o abraço e olhando a cesta de flores em sua mão.

?????- Viu so, não duvide de mim, e com determinação que conseguimos as coisas - Sua fala faz a figura dar uma risada, ela leva a mão até uma mecha de cabelo que se encontrava a frente de seu rosto.
.

.

.

"Você realmente estava animada naquele dia ne?"

.

.

.

???- eu diria mais que teimosia e presa - Coloca a mecha para atras de sua orelha e recolhe a mão - não e atoa que que esqueceu de pentear o cabelo hoje.

Você faz uma cara de tristinha mais cômica para a figura, acho que você realmente estava animada para colher as flores, você tenta retrucar a figura mais realmente ela tinha um ponto. Você apenas se levantou da cama, pegou o primeiro vestido do armário, agarrou a cesta e saiu pela porta enquanto na presa dizia aonde ia.

???- adorável como um anjo, mais teimosa como uma criança, tão delicada quanto uma flor e ingênua como um coelho - a figura segura sua mão assim fazendo você volta de seus pensamentos e dá um sorriso de canto - admito que seus olhos me dão inveja, azuis tão bonitos quanto o céu.

?????- ei, o seus também são bonitos ok... - você acaba retrucando o elogio, mas... você nem sabe como e o rosto da figura.

.

.

.

Você percebe o que fez, a figura estava com o rosto virado fixamente para você depois dessa frase, sua mão começa ser apertada forte pela figura.

.

.

.

???- Você ao menos se lembra do meu rosto?

.

.

.

O céu escurece em tons de vermelho, flores morrem e no lugar crescem rosas cor carmim, o clima esfriou, a figura deixa a sombrinha cair já que o sol estava tampado com um tipo de eclipse. A mulher agora usava um vestido vermelho com detalhes pretos, possuía um chapéu de pastora de ovelhas. Você e empurrada e cai no chão, assustada com a mudança do cenário, você lembra da figura que agora com a aparência mudada possuía olhos pretos com apenas uma pequena finura vermelha no centro dos olhos e uma certa marca.

Under!Corpse.Onde histórias criam vida. Descubra agora