01

2.2K 142 8
                                    

Oi amores, essa vai ser uma two-shots(dois capítulos) pq esse primeiro ficou curto, vai demorar um pouco pra sair a segunda parte, mas vai sair prometo.... Bjos e boa leitura

Baji estava com dificuldade nas lições de casa, você como uma boa namorada resolveu ajudá-lo.



Keisuke estava apoiado sobre a mesa, sua bunda estava empinada dando visão a sua entrada.
Indo para trás do mesmo, você começou a roçar a ponta de seu Strap no garoto, que gemia baixinho com isso.

- vamos Keisuke, faça a sua lição... - você ordena vendo o garoto tremer

Começou a se movimentar lentamente fazendo baji gemer, o moreno começou a escrever com uma letra desajeitada e você ria do mesmo, Baji chorava e babava sobre sua lição estragado um pouco da folha, teria que refazer sua tão difícil lição.

Você estapeava a bunda do moreno enquanto a mesa rangia contra a parede, Baji dizia coisas incompreensíveis e você estocava brutalmente no interior do garoto.

O mesmo soltou um grito dizendo que estava perto e pra você acelerar, suas mãos deslizaram prós cabelos longos e pretos os juntando e puxando pra perto, suas costas estavam encostadas em seu peito fazendo você ir mais fundo no interior de Baji.

O mesmo gemeu e se despejou sobre a mesa, acertando acidentalmente sua atividade de casa, você soltou seus cabelos e se retirou de dentro do garoto, as perna do mesmo estavam tremendo e ele logo foi de encontro ao solo.

Você retirou sua cinta e ajudou o garoto a se levantar e ir pro banho, mesmo Baji relutante pois queria dormir até dizer chega...

Mal sabia o pobre garoto que teria que refazer metade de sua atividade de casa

Atividade de casa || Baji x Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora