Baji estava bravo por estar refazendo suas atividades de casa, ele não se arrependia da sessão mas estava bravo por ter arruinado sua lição.
Você estava deitada na cama de vocês entediada, seu namorado estava uma pilha de nervos por causa do acontecido, você não ousou atrapalhar seu amado, não queria deixá-lo mais estressado.
Keisuke soltava alguns xingamentos e escrevia fortemente...- QUER SABER, QUE SE FODA ESSA MERDA...-baji se levanta e vai até o guarda roupa
Retirou de lá o Strap tão conhecido por vocês, andou até você com um olhar ameaçador.
O garoto de mechas longas te virou na cama e subiu em cima de você, Baji te encarava até o espaço entre vocês ficou pequeno e um beijo se iniciou.Keisuke estava dominando o beijo, te deixando um pouco irritada, Baji se separou de você e se levantou indo até a gaveta, de lá o moreno retirou uma algema e voltou para cama.
- você me fez estragar minha lição, não acha que tem que pagar por isso?-disse sorrindo ladino pra você
Permanecendo quieta, você deixou Baji fazer o que quiser, poderia para-lo se quisesse.
O moreno te algemou na cama e logo foi ajeitar sua cinta, você encarou o garoto, vendo o mesmo retirar suas roupas de forma sensual, como um striptease, sua intimidade começou a ficar molhada com a cena, keisuke conseguia mesmo te tirar do sério.O moreno voltou pra cima de você, pegou o lubrificante na gaveta ao lado da cama e despejou em seus dedos, os levou até sua entrada a lambuzando de lubrificante.
Você apenas assistia Baji se preparar, sua boceta babava com a cena, keisuke conseguia te excitar como ninguém, introduziu seus dedos fazendo altos gemidos escaparem de seus lábios, o moreno escondia seu rosto na curvatura do seus pescoço, ele estava envergonhado por estar com os dedos dentro de si com alguém assistindo.
Você mordia os lábios pra não gemer, iria ferir seu ego gemer sem ser tocada, Baji retirou seus dedos e segurou seu falso pênis, levou até sua entrada a penetrando o fazendo gemer alto, ficou um tempo curto parado mas logo começando a se mover rápido, seus gemidos ficaram altos quase gritos.
•
•
•
Baji estava perto e você gemia junto com ele, keisuke estava com seus olhos revirados e segurava a cabeceira da cama, a apertando fortemente seus dedos estavam ficando vermelhos pela pressão.
Em pouco tempo o moreno liberou seu jato branco em sua barriga, ele parou por causa do cansaço deitando encima de você, o moreno estava tendo espasmos até que decidiu retirar o membro falso de dentro dele.
Quando foi retirar sua cinta, Baji percebeu que você havia gozado sem ser tocada, isso fez o de mechas longas rir sínico...
- eu poderia te fazer gozar decentemente, mas essa vai ser sua punição por estragar minha lição...
Baji te soltou e foi correndo pro banheiro, ele trancou a porta impedindo você de entrar...
Uma hora ele vai ter que sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atividade de casa || Baji x Leitora
Fiksi PenggemarBaji estava com dificuldades na lição de casa e você resolveu ajudá-lo