Ep 1

2K 41 1
                                    

B/N : oi , meu nome e barbara passos tenho 17 anos , bom moro com meu pai desde 1 aninho de idade , Não lembro da minha mãe , não sei como ela é , mas eu queria estar com ela neste momento, meu pai me abusa e me maltrata , ele trás mulheres e pega elas na minha frente , e sem contar que ele sempre me estrupa , já pensei em chamar a policia mas não sei se é uma boa, porque se ele conseguir fugir ele vai querer fazer algo ruim comigo.  Hoje tenho depressão justamente por ter crescido sendo abusada e espancada por ele , ele bebe demais bate até na nossa cachorrinha mas não posso fazer nada infelizmente. Bom acordei já com ele gritando e socando a porta , tomei banho fiz minhas hp(higiene pessoal) e fui tomar café da manha.

P.d.b : Barbara

Babi : Oi

P.d.b : Chegou o dia de vc conhecer a sua mãe

Babi : Jura ? yess !!

P.d.b : Agora cala a boca e vai se arrumar

Babi : Já to indo

Babi : Já to indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Look da babi💐

P.d.b : ANDA LOGO BARBARA PASSOS NAO TENHO O DIA TODO NÃO .

babi : Calma, cheguei

P.d.b : Isso e pra você aprender que quando eu falo rápido é rápido -da um tapa na cara dela

Babi -uma lágrima escorre do meu olho mas limpo e vou em direção ao carro

P.d.b : Entra logo !!

Babi -Entro no carro

[Já chegando na casa damaãe de babi]

B/N bom acontece tudo isso ai 👆🏿
E chegando lá vejo um moreno de olhos claros lindo , e logo depois sai uma moça De dentro da casa, deço do carro e antes que eu coloque o pé na calçada o meu pai sai voando com o carro , pelo que eu bem entendi ele foi embora pra sempre ? fazer oque né [bom o nome da mae da babi e patricia .

Paty: Filha ?-Chorando

Babi : Mãe ? -corre e abraça ela

Meu Meio Irmão 👑❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora