* Beijos do Autor *
Love's my religion
But he was my faith
Something so sacred
So hard to replace
Fallin' for him was like fallin' from grace
All wrapped in one
He was so many sins
Would have done anything
Everything for him
And if you ask me
I would do it again ...Heaven - Júlia Michaels
...
Shigaraki e Dabi são ambos bi
na fic !São 22:30 h Akira me pediu que eu a encontra-se no parque . Está escuro , são poucas as luzes que funcionam aqui .
Estou sentada em um banco . Que tem uma luz atrás. Só consigo ver até á área em que a luz ilumina .
Akira ainda não apareceu . Eu não tenho muito medo porque tem vários heróis fazendo patrulhas á noite .
Eu sou uma pessoa azarada e nasci sem individualidade . Eu fui zoada por isso . Mas eu era excluída , nenhuma criança queria falar com uma garota que era diferente.
Eu gostava de um garoto, o nome dele era Katsuki Bakugou . Eu contei para ele o que eu sentia no 8° ano , ele me rejeitou dizendo que nunca ia sentir algo por alguém inferior a ele .
Naquele momento doeu , mas agora olho para ele e vejo que eu estava cega . Ele é horrível , a única coisa bonita dele é a aparência. Além disso ele fazia bullying com um garoto , eu repito , a única coisa bonita dele é a aparência.
Já são 23:00 h e nada da Akira . Akira é uma das únicas pessoas que eu suporto .
Akira tem individualidade ao contrário de mim . Akira é bem bonita e sempre foi muito popular no colégio . Ela sempre me tratou bem . Ela me chamava para comer com o grupinho dela .
Ela me trata como se eu fosse uma irmã mais nova dela . Tirando o fato de eu ser quase responsável por ela quando ela bebe demais .
- Olha o que a gente tem aqui . _ tentei olhar para trás. Mas a mão de alguém segurando o meu queixo me fazendo olhar para a frente me impediu .
- O que você está fazendo aqui a esta hora . Sabe que existem vilões. _ disse o homem .
- Vamos logo Dabi , a polícia anda atrás da gente . _ espera ele é o Dabi , um dos vilões que faz parte da liga dos vilões .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Dabi/Shigaraki +18
FanfictionImagina você se envolvendo com dois vilões que são os mais procurados de Tokyo .