.nome: Clara Tsurugi
.idade: 12 (mas vou chegar lá com 6, só que vou passar um tempo nessa idade e pular para os 12 anos, porém o script vou escrever quando tiver 12 )
.peso: 40 kg
.altura: 1,45 m
.gênero: feminino
.sexualidade: hétero
.universo: Naruto
.história: o meu clã era um clã muito tradicional, e por sermos os descendentes da filha de kaguya[sim ela tem uma filha na minha dr] eles eram mais tradicionais ainda, sempre fazendo o melhor ainda por cima por ser o clã mais forte da folha, meu pai era o líder do clã então eu seria a próxima chefe, por isso desde os 3 anos era treinada para ser perfeita, passava algumas noites sendo torturada para conseguir suportar dores ao máximo e estudava igual louca, não tinha amigos, só conhecia de longe algumas pessoas da academia, desde antes de eu nascer a juubi bijuu das 10 caudas me escolhei para ser sua jinchuuriki, o meu clã fez contrato com os uchihas meio que uma aliança, foi nesse dia que conheci o sasuke que também era pequeno, eramos da mesma sala mas nunca nos falamos realmente, brincamos enquanto nossos pais conversavam, depois de um tempo desse dia eu estava completamente cansada depois de mais uma noite de tortura, então fui andar um pouco na floresta, e pela primeira vez falei com minha bijuu, ela começou a falar comigo, perguntando se eu não queria paz, ela saiu de controle e foi em direção à o distrito do meu clã, chegando lá ela/eu matamos quem encontrava pela frente, ate matar meu clã todo( itachi 0.2), depois de matar todos ele me deixa livre, eu olho para minha frente e vejo meus pais mortos, me desespero e dou um grito que toda a vila escuta, todas as pessoas do meu clã tinha cabelos longos se tivessem cabelo curto era sinal de desgraça para o clã, depois desse acontecido sempre corto meu cabelo acima do ombro, depois disso todos me trataram mal na vila, mas me aproximei da familia uchiha, ate acontecer o massacre que me marcou pois eram como minha segunda familia. Continuei treinando duro até meus 12 anos, eu e sasuke passamos com as melhores notas, fui colocada no time 7, em nossa primeira missão importante contra o zabuza e o haku, acabei encontrando os dois na floresta sozinha e conheci um outro lado digamos assim, eles me ensinaram muitas coisa, ate porque meus elementos são água e vento os mesmo do haku e o zabuza também tem água, depois que eles morreram fiquei um pouco mais fechada do que de costume por que mesmo tendo passado pouco tempo com eles me deixaram bem feliz. fui muito bem no exame chunnim mas não passei, oroshimaru também me marcou com a mesma marca do sasuke, mais uma vez a juubi tomou conta do meu corpo e ajudou oroshimaru a matar o terceiro hakage , mas ninguém viu. uns dias depois que o sasuke saiu da vila, eu também sai escondido de todos à noite, seguindo a bussola que minha mãe deixou para mim antes de morrer. chegando no lugar que a bussola indicava encontrei uma casa e nela morava uma mulher que era do meu clã, ela tinha fugido da vila quando eu tinha um ano, ela me treinou e me fez dela sua aluna.
.aparência:
.criança:
VOCÊ ESTÁ LENDO
script Naruto
Fanfictioneu já tinha feito um script de naruto, mas atualizei e agora vou usar esse, sempre posto novos scripts.