• September, 𝘖𝘩𝘪𝘰. 1984
Pov's Emma.Antes que eu pudesse perceber la estava eu, no meio do meu quarto rodeada de caixas e malas. Desde que meu pai decidiu que nos mudariamos para a Califórnia cada dia foi pior que o outro, e hoje, "finalmente" irei me mudar para o Vale de San Fernando, no Sul da California. Como se isso já não fosse o bastante, ainda tem as despedidas, que em minha sincera opinião, é a parte mais difícil. Ontem me despedi de Cecília, minha melhor amiga desde que me entendo por gente, ela não pôde me ver hoje pois teve que fazer uma viagem a Itália com seus pais.
Enquanto estou arrumando minha última caixa de pertences ouço minha mãe me chamar do cômodo de baixo.
- Emma, termine logo de arrumar suas coisas, em 2h iremos sair para o aeroporto, e o caminhão de mudanças ja está à caminho. [ disse minha mãe meio atordoada arrumando as caixas que restavam na sala] Ah! Ja ia me esquecendo de dizer, ja matriculei você em uma escola, suas aulas começam esse mês.
- Ja estou terminando, falta apenas uma caixa para embalar, quando eu terminar trarei- as para cá. [ falei subindo as escadas]
° Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ
𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈́𝗋𝗇𝗂𝖺, 𝖴𝗌𝖺.
Após um longo ( e digamos que exaustivo) voo de horas, cheguei à California, e bem, até agora, ao menos não parecia ser tão terrível. Meu pai alugou um carro para usarmos até nos estabelecermos aqui, pois mesmo ja tendo comprado uma casa, os "adicionais" vem depois.
Chegando em Encino Hills, logo vi minha nova casa, e bem, era uma linda casa, bem maior que a minha anterior, que ja não era tão pequena.
[...]
Chegando ao meu novo quarto, a primeira coisa que percebo é que eu preciso urgentemente o decorar, porém deixo isso de lado, dando prioridade ao meu sono acumulado e logo deito na minha cama pensando nas malas e caixas que vou ter que desarrumar amanhã, mas logo adormeço, me restando só sonhar até o dia de amanhã.
-----------------------------------------------------------
𝖭𝗈𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺: 𝗈𝗂𝗈𝗂 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗈𝗋𝖾𝗌!! 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗉, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈, 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖼𝗎𝗋𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗂 𝗌𝗈́ 𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖽𝖾 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺, 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 <3.
𝙭𝙤𝙭𝙤 𝙢𝙖𝙧𝙞 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝘽𝙊𝙔 𝙒𝙃𝙊 𝙇𝙊𝙑𝙀𝙎 𝙈𝙀 - 𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙬𝙧𝙚𝙣𝙘𝙚
FanfictionApós seu pai ter de se mudar para uma nova sede de sua empresa na Califórnia, Emma Campbell se ve de um dia para o outro em um novo estado, em uma nova escola, com novos amigos, e talvez um...novo amor?