Aviso

35 1 0
                                    

Eu queria explicar algumas coisas. Provavelmente vocês querem me matar pelo que aconteceu com o Harry no capítulo 4,mais é parte do enredo. Como "spoiler"Belatrix não vai matar o Sirius precisava de alguma justificativa para a Alya tortura e matar ela,outro "spoiler". Vamos as explicação,que eu deveria ter feito antes.😂😂😂😂😂

1- Os companheiros tanto do Harry quanto da Alya, serão imperadores "tipo Nárnia que tem 2 rainhas e 2 reis".

2- A gravidez da Alya saiu do êxtase,já que a magia de Voldemort/Tom a envolver. Ela terá um tempo significativo,até ela precisar da magia dele novamente.

3-Lilian "Lily" Potter nee Evans,sem saber era filha de Vlad Dracul Tepes,o nosso conhecido Conde Drácula. Vlad queria que ela tivesse uma vida tranquila e longe da corte vampirica. Mais ele sempre a protegeu. Até que Lilian depois de fazer um teste de herança descobriu e decidiu conhecer o pai. Ele ficou muito feliz de saber que teria não um,mais 3 netos. O que ele não contava era com a morte prematura da filha e genro. E o sumiço dos 3 netos. Desde então ele vêem estando em constante procura.

4-Voldemort/Tom como eu disse no capítulo 4 ele terá a mesma personalidade que o Klaus,no começo ele será um pouco mal,como vocês já leram. Para ele a única coisa que importa é seus herdeiros,como ele foi concebido a partir de uma poção do amor,diferente do que os magos dizendo. Os sentimentos dele serão mais forte e como ele sempre achou que não poderia amar,será um caminho longo até ele sentir algo além de ódio e rancor.

5- O Harry será bem mais forte do que aparenta. Ele será bem fofo também,como em alguns livros que eu vi,ele terá a personalidade da própria Lady Magic. Tipo carinhoso,leal. Mais ele também é filho da morte e protegerá todos que lhe é importante até mesmo matar se for preciso.

Bem é só isso,se tiver mais alguma coisa,vou colocando avisos ao longo do livro.

Herdeira da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora