Prólogo

850 56 69
                                    

Tudo ao redor começa a girar. Talvez pelas bebidas que ele misturou ou talvez pela nicotina. Talvez, só talvez, fosse pelo ômega loiro e bêbado em cima de seu colo. Sasuke sabia que iria se arrepender daquele momento, mas toda sua raiva, frustração e tristeza havia sumido no momento em que os lábios de Naruto Uzumaki tocou os seus. Como ele chegou ali? Não se lembra. Talvez não importava.

O ômega colou o seu tronco no peito de Sasuke, agarrando os fios moreno do cabelo do outro e controlando o beta por completo enquanto a sua outra mão subia e descia pelo peitoral.

Sasuke já havia beijado, ficado com algumas pessoas, mas nunca tinha ido além das mãos bobas, alguns chupões e mordidas nos lábios. Nunca havia ido além dos agarros nos cantos da escola, com homem, mulher, a maioria ômegas e betas (apenas uma vez ele tentou beijar um alfa). Enfim, não é nada de mais isso com o Naruto. Vão se agarrar, se beijar e depois... Cada um para o seu canto. Certo?

Sasuke sentiu um frio na barriga. Será que eu conto que sou virgem?, pensou.

Naruto puxou mais forte o cabelo de Sasuke, suas unhas curtas se agarraram na pele do peitoral do beta, e ele esfregou sua ereção no abdômen alheio. Sasuke não tinha ideia do quão molhado a bunda de Naruto estava, nem de como o ômega precisava de uma foda para esquecer toda a merda que era a vida dele. Gemendo, o loiro parou de atacar os lábios de Sasuke para atacar seu pescoço, selinhos curtos se tornando chupões e mordidas, maculando a pele pálida e sensível de Sasuke, que apertou mais a bunda e a cintura de Naruto, gemendo pelas sensações que a boca do omega lhe fazia sentir.

A mão de Naruto desceu pelo abdômen (não definido) de Sasuke, alcançou a virilha do beta e apertou a ereção presa por uma calça jeans que Sasuke se arrependeu de usar assim que sentiu o quão dolorido seu pênis estava. Uma onde de ansiedade e medo subiu pelo corpo de Sasuke. Sua garganta apertou e suas entranhas se embrulhou.

Aquilo é certo? Sasuke sempre quis perder a virgindade com alguém especial para ele, era tolice, já que o mundo girava em torno de sexo, mas era o que ele sempre desejou a si. Independente de quantas fantasias ele tem com Naruto, ou de como ele se sente agora, parece errado estar ali sendo tocado pelo loiro. É errado transar com Naruto? Ele não quer transar agora.

— Na-aru... — ele tenta falar, mas o ômega passa a beijá-lo novamente, chupando seus lábios e mordendo de leve. Sasuke também não queria parar com tudo... — Naruto. — disse, assim que Naruto deu uma pausa buscando por ar.

Sasuke ouviu a maçaneta da porta mexer e ficou desesperado quando a música alta invadiu o cômodo.

— Naruto? — a voz, que ele conhecia bem, chamou surpreso, e assim que Naruto virou para o olhar, sua razão voltou, suas pupilas diminuíram, e ele sentiu o arrependimento surgir ao perceber que estava quase transando com o irmão caçula de seu melhor amigo. Não significava nada. Mas Itachi era muito ciumento e protetor com Sasuke. — Sasuke? — a voz de seu amigo falhou, a boca de Sasuke se encheu de saliva.

— Você o achou? — Merda!, ambos pensaram. A voz grossa e encorpada se Itachi soou, e logo ele apareceu sobre a porta ficando perplexo por toda a cena. — Sasuke? Naruto?

Naruto saiu do colo de Sasuke, se levantando. O moreno também se levantou. Tentando cobrir só volume em sua calça em um ato instintivo e desesperado. Talvez aquilo também cobrisse sua vergonha.

Sasuke se sentiu um lixo quando percebeu as lágrimas se formando nos olhos de Suigetsu. Não, Suigetsu nunca pediu, nem precisava das explicações de Sasuke, nem saber com quem ele ficava ou não, mas era diferente com Naruto. Suigetsu odiava Naruto.

Sasuke não precisa dar satisfações ao Suigetsu. Mas como amigo, sentiu que sim. Então quando Suigetsu saiu pisando firme pelo corredor, Sasuke o seguiu sem sequer pensar, e ignorou a expressão que Itachi mostrou para ele.

— Suigetsu? — uma onda de culpa apertou tão forte o peito de Sasuke. — Desculpa? — ele não sabia o porque estava se desculpando, nem sabia se era isso a coisa certa de se dizer, porém, em toda a escola, Suigetsu era a pessoa com quem ele mais se importava, era ele quem sempre aguentou Sasuke em seus piores momentos, quando até mesmo sua mãe ficava com raiva por Sasuke ser tão confuso e incompreensível. Ele nunca se importou com a frieza de Sasuke, com a maneira que ele se isola de todo mundo quando não está bem. Mesmo com toda a arrogância e orgulho de Sasuke, Suigetsu sempre esteve ali para ele. — Eu...

— Por que o Naruto? — Sasuke mordeu os lábios e cerrou os punhos, ele também se questiona isso. As lágrimas de Suigetsu escorriam descontroladamente pelo seu rosto. Sasuke tentou se aproximar e ele se encolheu, se sentia traído. Ele foi traído. — Porra! Depois de tudo que eu te contei sobre ele, você ainda assim continua obcecado por ele? Depois de tudo que ele nos fez? — Não era obsessão, Suigetsu estava exagerando.

Sasuke não negava que antes de seu ódio compulsivo por Naruto, ele já havia se apaixonado por Naruto. Mas aquele bastardo era tão repugnante, sua personalidade e caráter eram questionáveis, ele parecia não se importar com nada nem ninguém.

Suigetsu caiu em soluços, catarro escorrendo pelo nariz e lágrimas molhando seu rosto. Sasuke não sabia que o sentimento negativo que Suigetsu sentia pelo Naruto era tão grande ao vê-lo assim.

— Eu não sei. — Sasuke se aproximou mais de Suigetsu e o abraçou. Algum tempo depois, quando o calor de seu corpo sumiu e Suigetsu relaxou em seus braços, ele sentiu tontura e enjôo. — Acho que bebi demais.

•×•

— Que merda foi aquela? — Itachi perguntou, colocando a chave de seu quarto em seu bolso, as sobrancelhas se juntando e o maxilar travado.

— Não te devo satisfações. — Naruto girou a maçaneta, verificando se ele realmente havia trancado a porta, e bufou quando percebeu que sim. — Por que se importa?

— Porque é meu irmão! — respondeu, como se fosse óbvio, e era. Itachi conhecia Sasuke e Naruto bem o suficiente para saber que se eles se relacionassem se machucariam. — Tem centenas de caras nessa festa que você pode usar para se satisfazer, Sasuke não pode entrar nessa lista.

— Eu acho que se Sasuke não quisesse aquilo, a gente não estaria fazendo aquilo. Ele não é uma criança, já pode tomar suas próprias decisões.

— Porra, Naruto! Qual é o seu problema? Por que insiste em ser tão... Assim... — Naruto não tinha uma boa personalidade, muitos achavam isso, às vezes até ele não se suportava, mas ouvir seu melhor amigo dizendo isso o deixou muito magoado. Ele não escolheu ser assim, se pudesse escolher seu destino, primeiramente, escolheria não estar vivo.

— Desculpa... — falou fraco. — Eu não estou tendo uma semana boa, então... Eu... — Ele não faz ideia do que dizer.

— Não faz isso com Sasuke. Por favor, ele já é confuso o bastante para você mexer com ele.

— Uhum. — Concordou.

Naruto estava se sentindo magoado. Sasuke nunca foi uma opção para ele, aliás, ele tentava ao máximo ignorar o beta (apesar de tudo que eles passaram antes), e Itachi não perceber o quão mal ele estava para ir atrás de alguém como Sasuke, o deixava... Enciumado? Irritado? Frustrado? Magoado? Em segundo plano?

Naruto se jogou na cama de casal enorme.

— Desculpa, Tachi. — falou.

O alfa se sentiu culpado por ficar com raiva do loiro. Se jogou ao lado de Naruto e o abraçou.

— Desculpa, Naru. Eu não queria gritar com você. — Quis sim, o ômega pensou.

~★~•~★~•~★~•~★

Eu aceito críticas que possam me ajudar na minha evolução, então gostaria que deixassem sua opinião sobre minha escrita ou sobre a história.

Obrigado por lerem! Isso é muito importante para mim.

Primeiro Amor - Sasunaru ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora