Volteiiii
Mais um capítulo pra vocês.
꧁Desejo uma ótima leitura para todos꧂┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
30 minutos antes….
Assim que os enfermeiros e Wenhan entraram com Yibo na sala, trocaram sua roupa e conectaram ao eletrocardiógrafo para saberem a frequência cardíaca.
Yibo se encontra deitado em uma mesa operacional com as pernas um pouco levantadas no estribo. Ele vestia uma bata de hospital de cor azul, tinha um lençol branco que o cobria de cima do peito aos joelhos.
Wenhan ordenou para os enfermeiros saíssem da sala, disse que preferia trabalhar sozinho.
Os enfermeiros imediatamente concordaram e saíram deixando Wenhan e Yibo sozinhos na sala.
Wenhan assistiu os enfermeiros saindo, em seguida, foi até a porta e a trancou para que ninguém o atrapalhasse. Olhou para o seu relógio, eram seis e quarenta e oito da noite.
"Agora eu tenho que salvar esse bebê…" Wenhan murmurou para si mesmo e se aproximou de Yibo novamente para examiná-lo.
Enquanto o examinava, infelizmente Yibo teve um sangramento de cor amarronzada.
"Ah não, Yibo.. você não pode perdê-lo…aguenta firme"
Wenhan ficou preocupado e olhou para Yibo que estremeceu como se tivesse tendo calafrios. Ele se levantou do seu banco, encostou a mão na testa e sentiu que Yibo estava com febre. Ficou triste, pois não queria que o Yibo perdesse o bebê assim, mas a cada minuto os sinais de aborto aparecia.
Assim que chegou no último sintoma (volume da barriga está diminuído), Wenhan tocou mais uma vez na pequena protuberância de Yibo e percebeu que ainda tinha uma presença confusa.
"Será que…"
Imediatamente ligou o aparelho de ultrassom para tirar a sua dúvida. Ele tirou o lençol e levantou a bata, pegou um tubo de gel e derramou um pouco na barriga, pegou o aparelho e encostou na região. Olhou para tela enquanto movia lentamente o aparelho, ficou ansioso para saber se era verdade o que estava pensando.
Quando encontrou, abriu um sorriso.
Não tinha apenas um, eram dois.
Ele ficou muito feliz e curioso, é possível um homem está grávido de gêmeos?
Apesar de Yibo ter tido todos os sintomas, ele queria saber como estavam os batimentos cardíacos dos bebês, então apertou um botão do aparelho para escutar e ver se eles estavam realmente bem.
De repente, Wenhan fechou o seu sorriso, pois descobriu que um deles não tinha batimentos cardíacos.
O outro batia forte e saudável.
No seu diagnóstico final, o bebê já tinha um problema cardíaco, já estava fraquinho e por isso não resistiu. Ele sentiu um aperto invadir o seu peito quase a ponto de chorar pela perda do pequeno.
"Preciso avisar a família sobre isso…" Wenhan disse enquanto olhava para Yibo.
Mas antes, ele pegou alguns lenços para limpar a barriga de Yibo, em seguida, preparou uma anestesia para que o Yibo não acordasse e não sentisse desconforto enquanto ele estiver fazendo curetagem para retirar o feto morto..
Ele fez o possível para não prejudicar o outro bebê.
Depois de 10 minutos conseguiu retirá-lo e guardou em um lenço que foi algo que conseguiu encontrar mais rápido, enrolou cuidadosamente para depois entregá-lo no laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casos de uma Vida (Pausada)
RomanceWang Yibo é um jovem de 21 anos que sonhava em ser motociclista profissional. Quando foi fazer a sua primeira, infelizmente aconteceu algo terrível. Sofreu um grave acidente que o deixou sem o movimento das pernas. Wang Yibo não era mais o mesmo até...