Esther é uma menina que eu conheci há algum tempo.
Ela é uma menina tímida, não tem muitos amigos, é sozinha e anda muito desanimada, cabeça baixa, sem ânimo pra nada, ela é muito bela, de cabelos cacheados como as ondas do oceano, com olhos da cor do mel, de pele parda, existem espinhas em seu rosto fazendo com que ela se sente feia por isso.
Ela acha que não há ninguém nesse mundo que possa amá-la pelo que ela é, ela parece exausta, ela parece comigo.
Existe uma garota que ela se compara muito, de cabelo liso da cor do sol, com pele branca, de olhos com a cor das plantas com um corpo padrão, e que todos a amam do jeito que ela é, por conta disso, eu encontrava Esther chorando no meio da aula se achando estranha por não ser que nem a Luna. A Esther eu a chamo de She que traduzindo ao português é ela, eu a admiro muito ela e ela nem imagina disso que exista
alguém que gosta dela pelo que ela é,
Existem qualidades nela que uma delas é que ela é simpática e faz coisas incríveis que ninguém faria, ela uma artista, faz ilustrações maravilhosas que encanta a mim, sou apaixonado por ela, nunca vi alguém tão incrível que nem ela, pra mim eu a vejo como uma princesa, seus olhos são os mais tristes e lindos que eu já vi, seu jeito de tratar as pessoas com todo amor que alguém nunca a deu e eu espero poder dá a ela o que ela merece receber, vou dá todo amor e carinho para ela e não vou deixá-la sozinha como ela se sente agora.
Sentisse sozinho é uma das piores sensações que alguém pode sentir, certa vez senti isso e na minha cabeça naquela época eu pensava que nem ela e às vezes perguntava a mim mesmo: "com alguém iria amar a mim? Eu sou alguém estranho e diferente dos outros garotos."
E eu ainda espero algum dia perguntá-la se eu posso ser seu príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She
RomanceEsther é uma garota sem ânimo e que pensa que é uma pessoa horrível e não sabe quem ela realmente é.