S/N Bougainvillea (11), estava como de costume, desenhando a paisagem a fora de seu quarto, algo que a acalmava...
A paisagem que a mesma estava a desenhar é composta de flores e árvores cobertas de neve ao horizonte entardecente de sua janela...
A verdade, é que a mesma estava profundamente...
entediada
A garota de madeixas azuis, não tinha com quem conversar ou se divertir, visto que seus irmãos tinham o dobro da sua idade, e estão trabalhando no exército....
Bem, na verdade Dietfried, seu irmão mais velho estava presente, mas, sejamos sinceros, nem nos melhores dias dele, o mesmo aceitaria brincar com você... Provavelmente diria algo como "— Eu não sou uma criança!" Ou um frio e ríspido "— Não." (Uma resposta típica para a maioria de seus pedidos...)
Cansada de desenhar, você decide sair de seu quarto para andar um pouco...
Você sabe que seu outro irmão (o favorito), Gilbert voltará hoje, mas provavelmente bem tarde como de costume, então não há nada mais na qual você possa fazer além de andar pela casa e, com sorte, achar algo para passar o tempo.
Andando pela casa você passa pela sala, onde a sua mãe se encontra. A mais velha estava bordando algo, e você, curiosa como é, rapidamente se esgueira por trás da cadeira dela e dá uma olhada no trabalho de sua mãe.
— Óóóh~ que lindo! — Maravilha, você diz. Nas mãos de sua mãe, há um lindo bordado de uma Bougainvillea, um tipo de flor que, conhecidentemente é o sobrenome de sua família.
— Querida! Você me assustou...
— Desculpa mãe... Mas eu realmente achei bonito o seu bordado!
— Eu agradeço, faz tempo que eu estava aperfeiçoando o bordado, é um bom passa-tempo...
— É, mas parece muito difícil!
— Querida, se você tiver tempo e determinação, nada vai ser tão difícil quanto você pensa...
E assim, você e sua mãe começam a conversar bastante, a mesma responde pacientemente a qualquer pergunta na qual você faz a ela, e sem notar a noite chega, junto de uma pessoa
— Sobre o que vocês estão conversando?
— Huh? — Se virando em direção a voz você vê Gilbert, com um sorriso amistoso no rosto. Sem espera você abre um grande sorriso e corre na direção dele, o abraçando quando chega.
— Você chegou mais cedo hoje! Que bom! — Você fala abraçando-o forte e sorrindo
— Se acalme, você vai acabar me partindo do meio!
— Bem vindo, Gil! — A mais velha diz com um pequeno sorriso, ainda sentada
— Irmão, eu e a Mãe estávamos conversando sobre bordado, e a Mãe fez um muito bonito!! — Animação exala de S/N, enquanto fala com Gilbert. No canto de olho, você vê Dietfried descendo as escadas indo na direção de vocês
— Gilbert, tenho algo importante para lhe mostrar. — O mesmo fala em um tom quase que presunçoso, insinuando para que o outro o siga
— Conversamos outra hora S/N, quero ver como está o desenho que você disse que estava terminando — Com um pequeno cafuné, Gil segue seu irmão, mesmo com os seus resmungos.
— O que será essa coisa importante que o Dietfried quer mostrar...? — Sem pensar duas vezes, você os segue até o segundo andar no quarto de hóspedes, e se esconde ao lado da batente da porta. O que você ouve é:
───※ ·❆· ※───
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 "𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐀𝐦𝐨" - Imagine Violet Evergarden
Fantasy☄️。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。 Violet Evergarden, a conhecida como "inexpressiva" ou "boneca de porcelana", uma garota quieta e bastante esquisita na opinião de muitos, mas não na sua... ☄️。・゚♡゚・。☁️。・゚♡゚・。 S/N Bougainvillea, uma garota de apenas 15 anos que com...