capítulo 2

309 17 19
                                    


__pulei da cama cedo, escovei os dentes e descir pra tomar café, o João a Ana e a Sofia já estavam tomando café.

Pedro - bom dia
João - bom dia Pedrão

"Oii tio" saiu da boca da pequena Sofia, peguei ela no colo beijando sua bochecha, eu amo tanto essa criança.

Pedro - oi princesa, como vc está
Sofia - bem tio

Pedro - qbomm, pequena

__coloquei ela no sofá liguei a TV e coloquei desenho pra ela assistir, e fui pra mesa.

Ana - parabéns Pedro (abraça ele)
Pedro - obrigado Ana

João - parabéns muita felicidade juizo nessa cabeça hahaha, te amo Pedrão (abraça ele)

Pedro - obrigado te amo maninho

__tomamos café, depois fui tomar banho vai rola um churrasquinho com minha família e meus amigos, pra comemoramos meu aniversário e nossa chegada aqui na casa

__liguei o paredão, começamos a beber tomar banho de piscina.

__acordei com uma barulheira, vindo da casa do vizinho, levantei escovei os dentes e descir pra preparar meu café.

__fiz um leite com todyy, um misto quente e fui pra sala, liguei a TV coloquei Bob esponja e fiquei assistindo.

__depois subir pro meu quarto pra me arrumar minha família vai vim almoçar aqui hoje, tomei banho vesti um vestido fiz um coque passei um gloss e descir pra preparar o almoço.

__eu amo cozinha, preparei um strogonoff de carne, um arroz solto arrumei a mesa depois fui dar uma volta pelo condomínio.

__passei pela frente da casa do vizinho e tinha uma menininha no portão olhando a rua eu olhei pra ela é a mesma me deu tchauzinho, acenei pra ela mandando um beijinho quando meu cllt tocou...

__era minha mãe, pedindo pra buscar ela na entrada estava cheia de sacola, fui buscar ela.

__cheguei lá fui recebida com um abraço de urso do meu amorzinho "oii maninha" saiu da boca do seu irmãozinho, beijei a bochecha dele pegando o mesmo no colo

Henry - me solta Lais, que vergonha eu cresci não sou mais bebê.

Lais - vc será pra sempre meu bebê (vário beijinhos na bochecha)

__coloquei ele no chão, e abracei minha mãe faz algumas semanas que não vejo eles
"oii meu amor" saiu da boca de Ângela

Lais - oii mãezinha

__sair só abraço de minha mãe, e ajudei ela a leva as sacolas, o henry cresceu tanto nem parece aquele nenê que peguei no colo.

__na volta pra casa, tinha um garoto na porta da casa do vizinho, ele olhou pra mim com um sorrisinho de canto e soltou um "bom dia"

Lais - bom dia

__entramos pra casa, coloquei a sacolas em cima do balcão, e fui lava as mãos pra almoçar, sentamos na mesa fizermos uma oração e nos servimos.

Henry - acho que estou apaixonado
Lais - hahaha ae por quem??

Henry - pela sua vizinha

Lais - hahaha, vc não tem nem idade pra se apaixonar garoto

Henry - ela me olhou e me deu tchau
Ângela - filho ela apenas foi educada com você.

Lais - hahaha, come vai garoto para de falar besteira

Henry - chata (da língua pra ela)

A vizinha da toca Onde histórias criam vida. Descubra agora