Tudo começou com dois melhores amigos.
Steve de 19 anos
Luiza de 18 anos
Steve foi passar as férias no Canadá pais de sua melhor amiga Luiza. Os dois foram ao parque de diversões, chegando lá Luiza encontrou uma grande colega de sala Thaís.
Thaís de 18 anosLuiza a chamou para ir nos brinquedos do parque, Thaís concordou e foi, os três se divertiram bastante, chegando o final de noite todos se despediram e foram embora.
Steve foi para sua casa e deixou Luíza em um ponto de ônibus vazio, não avia ninguém na rua apenas Luíza, até que Luíza viu uma sombra chegando perto dela quando ela viu que era um ladrão começou a correr, por sorte ela se lembrava onde Steve estava hospedado, então ela correu até lá e felizmente encontrou seu amigo na portaria, ela contou o ocorrido logo a polícia chegou no local e horas depois acharam o indivíduo e levaram-o para a cadeia. Steve levou Luíza de uber para seu apartamento, Steve contou o ocorrido para os pais de Luíza e foi embora. Na manhã seguinte Steve buscou Luíza em seu apartamento para irem a biblioteca.
Tempo depois foram comprar um lanche, para a felicidade de Luíza sua amiga Thaís estava lá, anos duas sentaram em uma mesa e começaram a conversar, Luíza desabafa com Thaís sobre estar apaixonada em Steve mas tem medo de se declarar, Thaís fala a Luíza que ela tem que falar o quanto antes o que sente por Steve antes que ele vá embora novamente, Luíza fala que tem medo de perder a amizade dele ou dele não gostar dela. As duas continuam conversando até Steve chegar com os sanduíches,Thaís se despede e vai embora. Steve fala que vai embora na próxima semana, Luíza se desanima e fica triste.
UMA SEMANA DEPOIS
Steve começa à arrumar as malas para pegar seu voo, até que ouve um barulho de batida em sua porta, Steve abre e percebe que é sua amiga meio desanimada, Steve pergunta o que foi, Luíza fala que tem uma coisa para falar começa a ficar vermelha e acaba indo embora correndo . Após o ocorrido Steve manda mensagem para amiga de Luíza preocupado, Thaís conta que Luíza está apaixonada em Steve, um sorriso surge no rosto dele, ele desliga o celular e corre para o apartamento de Luíza para fazer uma surpresa e à pedir em namoro, ele se esconde embaixo da cama , Luíza chega em seu quarto chorando desabafando com a amiga , quando Luíza encosta na maçaneta sente uma mão a puxando ela olha para trás e Steve a puxa e à beija. Após o beijo Steve pergunta se Luíza quer namorar com ele, ela diz sim, Steve recebe uma mensagem do aeroporto falando que ele tem que ir rápido,ele se despede e vai embora.
2 meses depois
Dois meses depois Steve manda uma mensagem para Luíza falando que vai voltar para morar e não vai embora mais,ele chega e a dá um abraço e um beijo e diz que sentia falta dela, pensava nela todos os dias e noites, ela fala que sentia o mesmo e que não quer se separar dele nunca mais.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor à distância
Любовные романыuma garota acaba se apaixonando por seu amigo Steve. Mas ele mora em outro país, ela o vê apenas nas férias