1-)Penny?

1 0 0
                                    

Oi querido leitor, meu nome é Yuri,  tenho 16 anos, sou uma otaku, não gosto de ler Livros, mas gosto muito mangá, sou muito tímida, porém sou muito agitada. Moro com minha mãe e minha irmã de 9 anos Suzi, minha mãe trabalha praticamente dia inteiro só vejo ela na parte da manhã, Sandra a babá da Suzi, é muito gentil, ela sempre me dá conselhos quando faço besteira. Hoje vou pra escola, primeiro dia de aula... ah será que alguém gosta escola? Fala sério né mas pelo menos tenho amigas, nome delas são Jéssica, Bruna e Tainá.

A Jéssica é certinha do grupo sempre que ser boa em tudo, seus pais vive brigando, ela nunca sai de casa porque mãe dela é super protetora, só deixa sai se tiver haver com escola, ela nunca mata aula conosco, as notas dela é sempre 10 e se ela tirar menos que isso ela chora porque mãe dela quer robô e não uma filha.

Bruna ela é doidinha do grupo, ela odeia usar coisas muito feminina como maquiagem, vestido, saia... Então você sempre vai ver ela de bermudão ou de calça, ela curte roupas largas, ela muito estilosa com seu cabelo raspado com apenas 16, minha mãe me mataria se raspasse meu cabelo, seu hobby favorito é jogar futebol, ela bem divertida...

Tainá ela é mais quieta do grupo ela gosta muito de mim vive me abraçando, ela parece uma criança de tão baixa, ela é mais velha do grupo mas tem tanta cara de criança, ninguém nunca ouviu a voz dela ah não ser eu, mas ninguém acredita em mim, unica vez que ela falou foi "pãozinho". Ela muito fofa, sempre vive na minha casa, ela vive brigando com minha irmã mais nova, pra quem vai dormir junto comigo.

Bom eu?
Não tem mistério
Minha mãe ela não liga pra nada que faço.
Meu pai ele tem outra família e finge que eu não existo.
Eu não ligo.
Eu tenho crush ele se chama Lucas
Ele é filho da nossa babá.
Ele é tão frio, mas como ele lindo todas garotas baba nele
Ele costumava me ajuda estuda ano passado mas eu não prestava atenção em nada além dele.
Ele percebeu e parou de tentar me ajudar :(
Ele sabe que gosto dele mas ele disse que não gosta de garota burras.

Aiii meu deus vou me atrasa pra escola fiquei tanto tempo distraída que nem vi tempo passar.

- Yuriii corre o ônibus já ta na nossa rua. (Sandra)

- Tô indo.(Yuri)

Ah não ônibus ja passou e agora? Vou correr, tomara que chegue antes que portão se feche.

Yuri chega na escola

- Yuri no seu primeiro dia de aula e já tá atrasada?( Rita a coordenadora)

- Perdão eu me distrai, deixa eu entrar porfavor prometo que não vai ser repetir.(Yuri)

- Você disse isso ano passado mas entra só porque estou de bom humor mas na próxima você não entra ouviu?.(Rita)

- Ta legal.... OBRIGADA Tia.(Yuri)

- Eu não sou sua tia.(Rita)

Yuri chega na sala de aula

- Oi professora Vivian posso entrar?.(Yuri)

- É claro anjinho mas você sempre se atrasa assim ou tava mundo de bob de novo.(Vivian)

Sala inteira rir

( A professora Vivian ela muito gentil mas ela tá certa tenho que para de viajar)


- É claro que é no mundo de bob, deve ser planeta que ela vive. (Sarah)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota que queria ser normal Onde histórias criam vida. Descubra agora