Capítulo Único!

2.3K 177 63
                                    

Como tudo começou..

Eu estava mais uma vez naquela boate de luxo onde só ia os melhores dos melhores, os caras e mulheres mais ricos da cidade. E era lá onde eu trabalhava, como stripper/prostituto, e eu vou ser bem sincero, eu odiava meu emprego, afinal.. Era meu corpo em jogo.

Mas era minha única saída, tinha que pagar minha faculdade de algum jeito, já tinha tentado e tento de todas as formas mudar de emprego, porém enquanto não dava tinha que continuar com esse.

Era uma noite como todas as outras, tirando o fato de eu ter conhecido uma pessoa, Park Jimin, o maior CEO da Ásia. Park era alguém reservado, gentil e meio seco. Era um homem de poucas palavras.

Eu dançava no pole com afinco enquanto Love Is A Bitch do Two Feet adentrava meus poros, os olhares pelo meu corpo quase desnudo tomavam posse. A meia arrastão preta fazia eu deslizar sobre a barra, eu fechava os olhos sentindo o poder da música sobre mim.

E lá estava ele me observando, com seus olhos misteriosos, quando meu olhar se encontrou com o seu, senti uma conexão, uma onda de calor descomunal sobre meu corpo. Sua língua travessa dançava pelos seus lábios.

Percebendo isso, resolvo dar mais que meu máximo, afinal além de gostoso e sensual ele parecia ter dinheiro e isso me interessava. Tratei de focar só em Park, sentindo ele me comer com os olhos. Parecia que estava só nós dois naquela boate com luzes avermelhadas iluminando o ambiente.

Depois da apresentação vou em direção ao bar sentando em um dos banquinhos para beber um pouco, para me soltar mais. E sinto alguém sentando ao meu lado.

Era ele, Park Jimin.

Ele me observava atentamente, precisamente para minha bunda com o maiô enterrado em meio as nádegas.

— Se vai me comer com os olhos, pelo menos tente disfarçar um pouco — Respondi travesso.

Ele apenas soltou um riso sútil, mas logo se pronunciou.

— Não há motivos para esconder meu interesse em você — Fala bebendo um gole de sua bebida amarronzada, chuto eu ser whisky.

— Isso você tem razão — Sorrio ladino — Não há motivos para você esconder — Olho em seus olhos mordendo os lábios levemente.

— Conhece alguma suite boa por aqui? — Ele pergunta terminando sua bebida.

— Quer conhecer a minha? É uma das melhores — Sorrio treloso.

Adentramos a suite nos beijando ferozmente. Suas mãos fortes apertavam com possessão minha cintura fina e marcada. Sem mais paciência, Park me joga com força na cama arredondada do quarto.

Voltamos a nos beijar e começamos a retirar nossas roupas aos poucos tentando não desgrudar os lábios.

Suas mãos passeavam e apertavam todo meu corpo, cada detalhe e cada parte. Seus beijos desceram para meu pescoço, dando chupões e beijos molhados.

— A-Ahm.. — Gemi arrastado quando um chupão foi desferido em meu pescoço.

— Gemidinho mais gostoso.. puta merda.. — Responde.

— Vai ter muitos deles hoje a noite.. — Respondo divertido sorrindo arteiro.

Sinto um riso soprado em meu pescoço, o que fez meus pelinhos da nuca arrepiarem por completo.

Ambos já estávamos completamente nus, Jimin coloca dois dedos a minha frente, já sabendo o que significava eu começo a chupar com afinco.

Depois de chupar ele leva em direção a minha entrada apertada, introduzindo um dedo.

212 - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora