Olá! Aqui é a auraseok. Espero que esteja tudo bem com vocês.
Essa é a minha primeira fanfic jinkook e foi uma experiência maravilhosa escrevê-la. Espero que vocês também possam aproveitar.Dedicada a maravilhosa domacars 🤍
───── ✼ ─────
— Pisa no acelerador, hyung!
Yoongi desceu o pé no acelerador com força, fazendo o pedal quase encostar no assoalho do Jeep CJ66. O motor urrou, rangeu, gorgolejou e morreu.
— Merda! Porra! — Jungkook praguejou dando um murro no carro.
Yoongi desceu do veículo e foi se juntar ao amigo. Os dois, com os braços cruzados em desgosto, fitavam o motor do carro. Ficaram assim por longos minutos, até que Yoongi suspirou profundamente. Ele se encostou no veículo e deixou que seu corpo escorregasse em direção ao chão, se sentando. Jungkook, desanimado e cansado, decidiu se juntar ao seu hyung.
Cansado demais, os dois se limitaram a observar a paisagem. Laranja e amarelo. Essas eram as duas cores predominantes do lugar em que estavam. O mato rasteiro, amassado de tanto ser pisoteado por patas de animais e rodas de veículos — tinham uma coloração amarelada, queimada de sol e sem vida. O sol escaldante que tudo banhava, fazia com que até os grandes baobás assumissem um tom alaranjado.
— É tudo alaranjado nessa porra? — Jungkook perguntou parecendo externar o pensamento de ambos.
Yoongi não respondeu. Ele se limitou a levar a mão para dentro do colete e puxar de lá, um isqueiro e um cigarro. O acendeu com toda a calma do mundo, depois o levando a boca.
O fato é que Jungkook, ou melhor, ele e o amigo, estavam estressados. Eles nunca falariam mal da savana ou do seu emprego. Os dois amigos de longa data, amavam essa vida. Eles tinham orgulho dos dedos calejados por dirigirem horas a fio. Amavam os fios de cabelos descoloridos pelo sol incessante, por mais que Hoseok — irmão de Jungkook e esposo de Yoongi — reclamasse do visual desleixado de ambos. Eles amavam a adrenalina de estarem tão perto da vida selvagem. E admiravam o fato de serem dois tolos — apenas dois seres humanos minúsculos, nesse vasto mundo em que nada conhecemos. Quanto mais os dois viajavam, mais eles sabiam de que nada sabíamos.
— O Hoseok vai me matar. — Yoongi disse por fim, enquanto lentamente expirava a fumaça de seu cigarro.
Jungkook deu uma risada: — Quem mandou casar com uma bicha surtada.
Sem fitar o amigo e cunhado, Yoongi recolheu o cotovelo, para então, o acertar com força na costela de Jungkook.
— Aiiii! — Exclamou segurando com as mãos o lugar atingido. — Porque você fez isso? — Jungkook indagou indignado.
Yoongi apagou o cigarro na roda do carro e depois guardou a guimba no bolso de seu colete. Ele sempre fazia isso. A ideia de começar um incêndio na savana o assustava mais do que tudo. Até mais do que o medo que ele sentia do esposo tempestuoso.
Devagarinho ele se virou para o amigo apontando o dedo indicador para ele em uma ameaça:
— Olha como você fala do meu esposo, moleque.
— E eu tô errado? — Rebateu sem um pingo de medo de ser atingido novamente.
Mas dessa vez, Yoongi nada fez. Ele se limitou a se virar para frente e a observar a paisagem que começava a ficar mais escura. O dia estava indo embora.
— A gente tá lascado, não tá? — Jungkook perguntou ao ver o semblante de preocupação do cunhado.
— Estamos sim. Mas ficar aqui parado não vai adiantar de nada. — Disse enquanto se levantava e batia as mãos no traseiro para tirar o excesso de poeira. — Vamos pegar nossas coisas e dar no pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sanava Para Paris | JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Enquanto Jungkook é um fotógrafo da vida selvagem, Seokjin é um exuberante modelo. Será que duas pessoas de mundos completamente diferentes podem fazer um relacionamento dar certo? Gênero: clichê e romance