vc voltou?!

28 2 7
                                    

Ino estava pulando de alegria, ninguém tava entendendo pq ela tava tão animada assim, então as meninas vão falar com ela.
Sakura-ino?,pq vc tá tão animada?"falou Sakura confusa.
Ino-hj,vira uma pessoa conhecida"falou ino com um sorriso.
Hinata-e quem é ino Chan?"falou hinata.
Ino-vou dar uma dica,o Sasuke conhece ele"falou ino.
Sakura-o Sasuke kun conhece ele?"falou Sakura.
Ino-uhum"falou ino.
Sasuke-é o Naruto"falou sasuke aparecendo na conversa.
Ino-aaa Sasuke,como vc é estraga prazeres!"falou ino.
Sakura-e agente pensando que era alguém melhor"falou Sakura.
Temari-é, até eu"falou temari.
Hinata-que bom que o Naruto kun virá pra essa escola"falou Hinata.
Tenten-tanto faz"falou tenten.
Ino-gente!,ele é meu primo né, é claro que eu ia ficar feliz"disse ino.
Sakura-mais ele não é alguém especial "falou Sakura dando de ombros.
Ino-olha ele ali!"falou ino apontando para o seu primo.
Ino foi correndo até seu primo.
Ino-primo!"falou ino.
Naruto-oi prima"falou Naruto alisando o cabelo de ino.
Sakura-eai idiota"falou Sakura rindo.
Naruto-hehe,oi pra vc tbm sakurinha Chan"falou Naruto debochado.
Sakura-foi mal por não ter ido na sua festa de 13 anos Naruto"falou Sakura.
Naruto-tranquilo"falou Naruto colocando as mãos na nuca.
Sasuke-eai dobe,saudades tava do meu companheiro do vídeo game"falou Sasuke.
Naruto-tbm teme,mais eu tava com saudades de uma pessoa,minha priminha caçula"falou Naruto alisando a cabeça de ino.
Ino-eu não sou bebê viu!"falou ino.
Naruto-mais vc é minha prima mais nova e eu sou o mais velho"falou Naruto rindo.
Ino-baka!"falou ino revirando o rosto.
Naruto-kkk,nossa agora que percebi,oi garotas"falou Naruto dando um sorriso.
Todas-oi"falou todas.
Naruto-nossa que mau humor,parece até que não sou bem vindo,2 meses agente não se viu"falou Naruto com uma voz triste.
Ino-não é isso não primo, é que elas são chatas"falou ino.
Naruto-só por vc ter me defendido,eu vou comprar um refri pra vc e vou deixar vc jogar no meu Xbox"falou Naruto.
Ino-arigato primo!"falou ino animada.
Naruto pegou um celular no bolso dele.
Naruto-alô?,ah oi mãe,sim eu já cheguei,sim ino tá aqui, tá tchau"falou Naruto guardando o seu celular.
Naruto-perai gente que eu vou comprar um refri para minha priminha caçula kkk"falou Naruto indo na cantina.
Ino-primo!,eu não sou bebê!"falou ino.
Naruto-pra mim é!"falou Naruto.
Sakura-ai como o Naruto é idiota"falou Sakura olhando Naruto.
Ino-se vc vê o quanto nesses 13 anos dele,o quanto que ele amadureceu"falou ino dando de ombro.
Sakura-hum"resmungou Sakura.
Hinata-oi Naruto kun, tá com uma menina ali"falou Hinata apontando pra uma menina com cabelos Marrons.
Por algum motivo,Sakura não estava se sentindo bem,ela tava tipo com ciúmes, raiva, chateada por vê aquela menina conversando com Naruto.
Sakura-quem é aquela menina?"falou Sakura.
Ino-vish Sakura, já tá com ciúmes do meu primo?"falou ino olhando Sakura.
Sakura-q-qu-que?!,claro que não!"falou Sakura corada.
Ino-tá eu falo,aquela menina é,akemi"falou ino.
Sakura-meninas,eu já volto ok?"falou Sakura com um sorriso doce.
Ino-meu deus,esse sorriso doce,com certeza é alguma coisa"falou ino.
Ino e hinata-a Sakura tá com ciúmes!"falou as duas.
Sakura-eu já disse que não!"falou Sakura corada.
Foi quando Sakura viu que a akemi estava alisando o cabelo do Naruto.
Sakura-meninas agora é sério,eu já volto"falou Sakura indo até o Naruto.
Naruto-é tá bom né,de alisar meu cabelo?"falou Naruto.
Akemi-mais é tão macio seu cabelo"falou akemi.
Sakura-é Naruto vamos ali nas meninas?"falou Sakura.
Naruto-hãm?,ok Sakura Chan mais pra que?"falou Naruto olhando a rosada.
Sakura-elas estão chamando vc"falou Sakura.
Naruto-então vamos"falou Naruto.
Então Naruto e Sakura foram andando e Sakura olhou pra trás e viu akemi e deu um sorriso sínico pra a menina e olhou pra frente de novo.
Naruto-oq foi meninas?"falou Naruto.
Ino-oq agente nem te chamo..."falou ino mais viu que Sakura olhava com um olhar de*por favor ino minta!*.
Ino percebeu e falou.
Ino-aaa, agente queria que vc nos ajudasse para... empurrar essa mesa!"falou ino com um sorriso maroto.
Naruto-oq?,era só isso?, tá bom"falou Naruto empurrando a mesa.
Naruto-tá bom?"falou Naruto com uma sombrancelha arqueada.
Ino-uhum!"falou ino.

O sinal tocou...
Então todos foram correndo pra a sala...

Sakura on
A aula durou 20 minutos e era de português,a matéria preferida de Naruto e eu, nós adoramos português, então fomos embora e ino e Naruto foram pra casa mais Naruto se encarregou de me deixar em casa junto de ino,e ino disse que vai morar com Naruto já que os dois são bem apegados,mais o Naruto me deixou em casa junto de ino e ficamos brincando um pouco e Naruto e ino foram embora, então eu fui tomar banho,jantar,escovar os dentes,e fui dormir,mais eu não tava conseguindo dormir, então fui na cozinha e fui beber um pouco de leite,e foi quando eu me lembrei daquela menina que estava com o Naruto.
Sakura off.

Sakura-pq eu tô pensando nisso?"falou Sakura um pouco confusa.
Sakura-agora sim tô com sono"falou Sakura.
Então ela foi dormir e caiu no sono.

Continua...
*Notas finais*
Eu tô até que gostando de postar essa
Fic 🙂
Bye bye^^

konoha high school (narusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora