único

26 1 0
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

✧══════•❁❀❁•══════✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Entrei naquela sala e pude sentir o ar pesado que ali se instalava,como de costume me sentei na última cadeira do fundo encostada na parede,sempre sentei na parede das janelas,onde não ficava a porta. Fiquei ali conversando animadamente com minha amiga até ver a pessoa que ainda me causava borboletas no estômago.

Seus olhos se encontraram com o meu e a química bateu,a química que nunca sumiu,que nunca foi embora. Desviei meus olhos dos seus e voltei a conversar com minha amiga,mas sempre que dava,eu o olhava conversando e brincando animadamente com seus amigos,que para o meu azar,também eram meus amigos.

A gente não conversava como antes,mas nós olhavamos como nunca. Pra que palavras se os olhos já entregam tudo?!

Segui a amanhã inteira assim,esse ar pesado entre a gente,a tensão e amor ao mesmo tempo nos rodeando,a vontade de atacar os lábios um do outro,a vontade de o abraçar e sentir seu cheiro viciante. E tive que suportar a vontade de chorar quando ele falava que tinha ficado com alguma outra garota.

Por que ele parecia tão bem? Tão.......liberto? Não parecia que ele ainda me amava,que ainda sente o que eu sinto.

No último horário de aula,fomos para a quadra,onde eu fiquei observando ele e o resto da turma jogar bola,minha amiga se inturmou com outras meninas e me deixou para fofocar com outras, não reclamo,até pq,eu n sou dona dela.

Vi seu sorriso,e um arrepio percorreu meu corpo,observei quando suas mão grandes limpou suor que escorria pelo canto de seu rosto,ou sua comemoração quando marcava um gol,ou sua raiva quando errava.

Segurei o choro quando lembrei dos nossos momentos juntos,nossos momentos felizes juntos. E por um momento,eu lembrei da Lenda do fio vermelho.

-A lenda chinesa Fio vermelho do destino conta como, no momento do nascimento, os deus amarram um laço vermelho invisível nos tornozelos do homem e da mulher que estão predestinados a serem "alma gêmea". É assim como, independente do que acontecer, as duas pessoas estarão sempre ligada e acabarão por se encontrar -sussurrei pra mim mesma- será que eu fui a única a conseguir romper o fio mais resistente do mundo?! -me perguntei enquanto o observava- não sei se isso é bom ou ruim,mas "Eu sempre vou te amar"

Fim
╭┈┄┉┅൦ഠ൦┅┉┄┈╮

╰┈┄┉┅൦ഠ൦┅┉┄┈╯

406 palavras
• revisado ✓

Eu sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora