Penteava meus cabelos encarando minha imagem naquele espelho grande. Minha aparência estava adorável. Havia acabado de fazer uma maquiagem leve em tons nudes com um leve glitter. Meus lábios estavam rosados. Terminei por deixar meu cabelo ondulado solto. Estava uma manhã fria em Londres, como de costume. Coloquei um vestido rodado e meia calça preta, nos pés uma bota preta simples.Finalmente algo quente em meus lábios, eu agarrava aquele copo cheio de café como se fosse algo precioso. Meus dedos estavam quentinhos, diferente do resto do meu corpo. Respirei fundo o ar frio. Andava naquela calçada larga em direção ao teatro, hoje seria dia de aulas práticas com o professor Tom Sturridge. Três dias da semana ele contracenava com os próprios alunos, um verdadeiro professor dedicado. Mas tem um porém, eu sempre torço para termos cenas românticas, cada célula do meu corpo anseia por isso, por seu toque. Já tivemos que nos beijar uma vez, mas foi apenas um tocar simples de lábios. Foi o suficiente pra algo molhar entre minhas pernas. Professor Sturridge é um homem extremamente atraente, seus olhos azuis são sensuais e divertidos. Sua beleza foi esculpida pelos anjos, e sua voz... Certamente é a minha perdição. Aquele tom grave que ele usa quando fala baixo, me deixa completamente atônita.
- Bom dia, professora Martha!
- Bom dia, Gabriela! Pequena Gabi, foi difícil acordar com esse frio?
- Que nada! Na verdade eu amo esse clima Londrino, bem diferente do meu amado Brasil tropical. Ambos são agradáveis
- As vezes me esqueço o quanto é difícil algo te aborrecer, linda brasileira!
- Está sendo gentil, professora Martha! Sabe se o senhor Sturridge já chegou?
- Oh, querida, ele foi o primeiro a chegar. Está no palco lendo algum roteiro
- Certo, até mais Martha!
Sorri e me despedi da minha primeira professora de teatro, que foi substituída pelo Sturridge no início do ano, quando minha sanidade mental foi para os ares. Andei por aqueles corredores cheios de portas e salas. Escutei uma voz firme, era ele. Parei imediatamente onde eu estava, fechei os olhos e respirei fundo. Contei até três e voltei a caminhar.
Avistei ele sozinho no palco com um papel em mãos. Estava lindo todo de preto, como sempre. Me aproximei e ele parou, sorriu em minha direção e meu estômago gelou em ansiedade. Cheguei próximo ao palco.
- Bom dia, senhor Sturridge! Treinando sozinho?
- Bom dia, querida aluna! - Eu cheguei muito cedo e não tinha outra coisa para fazer, então pensei...
- Então o senhor caiu da cama? - Teve algum pesadelo?
- Eu já disse que pode me chamar apenas pelo nome, Gabi. - Já se passaram meses. - Pesadelos? Eu desejaria apenas ter sonhado com seu rosto lindo!
- O-oque, m-meu rosto...
- Venha até aqui, vamos trabalhar juntos até os outros alunos chegarem
- Tudo bem, Tom!
Subi as escadas laterais do palco, andei até ficar de frente a ele. Eu estava vermelha de vergonha. Ele me elogiou assim mesmo? Ele é sempre gentil comigo e eu fico igual idiota em sua frente. Me amaldiçoei internamente. Ele me passou o script, meu coração vibrou. Era uma cena romântica entre um casal apaixonado e... Havia um beijo? Tom fez isso de propósito? Ou está só brincando comigo? Eu li e reli aquilo animada e nervosa. Ele perguntou se estava tudo bem e eu só afirmei que sim.
- Vamos fugir, meu amor, seremos felizes longe dos seus pais...
- Querido, ele pode nos caçar e te matar, eu te amo e não suportaria sua partida
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘳𝘪𝘥𝘨𝘦 - 𝘖𝘯𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘵 𝘩𝘰𝘵
Fanfiction-Tom Sturridge fanfiction- ●○•°Seria apenas mais um dia comum na vida da jovem Gabriela. Mais uma aula de teatro com seu querido professor. Ou isso iria mudar? Os dois iriam se sucumbir ao desejo? Venha descobrir°•○● Contém escritos explícitos para...