Chaeyoung- Eu tava aqui pensando em fazer uma coisa bem gostosa com você, aqui dentro desse ônibus
S/N- O quê por exemplo?
Chaeyoung- Tá se fazendo de desentendida, é?
S/N sorri de canto.
Chaeyoung- Fala que tá doidinha pra me dar aqui nesse ônibus, meu amor
S/N- Você sabe que eu não ligo se as pessoas vão ver ou não, só vamos Chae.
S/N sobe em cima do colo da namorada. Ela começa a rebolar no pau dela, pela calça dela, S/N rebolava e beijava Chaeyoung. Ela chupa sua língua, tem pessoas que olhavam pra essa cena alguns ficam com cara de desgosto e outros ficam assistindo as duas dessa maneira como se estivessem assistindo um filme pornô, S/N tem sua saia levantada por Chaeyoung que passava suas mãos em sua bunda, ela bate na mesma. S/N passava suas mãos nos cabelos da Son elas ficam sem ar, e param de se beijar.
S/N- Vamos logo Chae, daqui a pouco temos que estar na faculdade
Chaeyoung- Bora gozar juntas meu amor
S/N- Bora.
S/N se levanta para enfiar a mão dentro da calça de Chaeyoung, ela coloca a mão por dentro da cueca da Son, e coloca a rola dela para fora sem vergonha dos olhares das pessoas S/N mete sua boca na cabeça da rola enorme de Chaeyoung, S/N fica só chupando a cabeça de Chaeyoung que está morrendo de vontade de foder logo o cuzinho dela. Chaeyoung força a cabeça de S/N para que ela engula logo tudo de uma vez, só que a mesma não consegue engolir tudo de uma vez, não porque o pau de Chaeyoung é de 23 cm, mas ela aguenta chupar boa parte do pau da namorada.
Chaeyoung- Ahhhhhh, não podemos perder mais tempo, ahhh engole isso S/A.
Chaeyoung goza dentro da boca de sua namorada, que assim que toma seu leitinho ficou de pé, e Chaeyoung abaixa logo a calcinha dela ponhe ela de quatro com as mãos no banco, e enfia seu pau pela metade em seu cu, ela espera só um pouco pra enfiar tudo de uma vez, e pra arrombar com ela.
S/N- Ahhhhhhhhhhh ahhhhhhh ahhhhhhhh ahhhhhh ahhhhhh.
A Son pega nos cabelos da namorada e puxa-os, depois dá vários tapinhas na bunda dela.
S/N- Ahhhhhh ahhhhhh ahhhhh ahhhhh awwwwnnnnnnnnnnn
Chaeyoung- Tu tá gostando de levar no cu no ônibus, né safada? Transar no ônibus é muito gostoso
S/N- Yessssss ahhhhhh awwwwnnnn yeah, yeah ahhhhhhh ahhhhhhh ahhh awwwwnn.
Momo- Tô até excitada com uma cena maravilhosa dessas.
Momo aperta seu pau pela calça, ela está morrendo de vontade de se masturbar, a mesma ponhe sua mochila em seu colo, Hirai ponhe o pau pra fora e começa a bater uma olhando para a foda gostosa do casal.
S/N- Ahhhhh awwwwnnn ahhhh ahhhh awwwwwwnnn ahhhhhh ahhhhh awwwwnnnn ahhhhhhh.
Garoto- Meu Deus que cena de filme hentai futari, amooo
Garoto- Depois que eu te comer cê vai amar muito mais
Garoto- Opa, tá esperando o quê então?
Os dois começam a se agarrar.
Chaeyoung- Ahhhh ahhhh ahhhh awwwnnnn awwwnnn
S/N- Ahhhh ahhhh awwwnnn ahhhh awwwwnnnn.
Mulher- VÃO PARA UM MOTEL SEUS IMUNDOS QUANTA GAYSISSE NESSA PORRA.
O garoto que chupava o pau do outro manda essa mulher tomar no cu mentalmente kkkkkkkk.
Garoto- Isso ahhh ahhhh.
O ônibus para como é o ponto da mulher que ofendeu os sem vergonha, ela sai correndo dali. E Dahyun entra dentro do ônibus, ela vê os casais transando e fica boquiaberta.
Dahyun- Momo o que você está fazendo?
Momo- E-Eu ahh nada
Dahyun- Você está vendo essa putaria toda aqui?
Momo- Ahh, s-sim ahh
Dahyun- Tá gemendo porque Momori?
Momo- Dahyun me ajuda.
Dahyun se senta ao lado de Momo, e tira a mochila de seu colo que estava escondendo seu pau.
Dahyun- Quer que eu te ajude como? Estamos dentro de um ônibus, eu não vou transar com você aqui meu amor
Momo- Só me chupa então.
Kim pensa bem, mas resolve fazer o que Momo quer.
Dahyun- Nossas amigas são doidas
Momo- Deve ser muito prazeroso transar dentro de um ônibus.
Momo sente a boca de Dahyun em seu pau, Dahyun faz um vai e vem pra deixar sua Momori louca.
Momo- Ahhhh ahhh.
Hirai faz um rabo de cavalo nos cabelos escuros da Kim, a mesma a chupava com a mochila na frente de seu rosto pra ninguém ver o que ela está fazendo. Voltando para a cena da S/N e Chaeyoung que transavam em cima do banco do ônibus S/N sentava no pau dela, a Son sente o cuzinho quente de sua namorada, e gemia por isso, pois pra ela é muito prazeroso sentir seu cuzinho quente em seu pau.
Chaeyoung- Awwwwwnnnn
S/N- Ahhhhhh ahhhhh awwwwnnn ahhhhhh ahhhhhhh ahhh awwwnn awwwnnnnn ahhhhh awwwnnnnnn.
Momo goza na boca de Dahyun, que toma seu leitinho todinho. Kim tira sua boca do pau de Hirai.
Dahyun- Está satisfeita agora Momori?
Momo- E como, eu estou meu amor, aquelas duas não param mesmo hein
Dahyun- Já estamos muito perto de chegarmos na faculdade.
S/N agora sentia o pau de Chaeyoung a penetrar muito rápido, a Son está por cima da brasileira, as duas se beijam bastante.
S/N- Ahhhhhh.
S/N passava as mãos dela nos cabelos e nas costas da coreana, elas demoraram mais que o casal gay, que gozaram neste exato momento.
S/N- Awwwwwnnn ahhhh ahhh ahhh.
S/N goza junto com sua namorada.
Chaeyoung- Já estamos bem pertinho de chegarmos amor.
Son sai de cima de S/N, ela coloca o pau dentro da calça e da cueca, dá um beijo na buceta de S/N, e depois sobe sua calcinha e sua saia. O ônibus para elas e outro casal Dahmo saem do ônibus, e vão caminhando até a Universidade.
Dahyun- Nós vimos tudo viu
S/N- Vocês gostaram, né?
Dahyun- Pra dizer a verdade, sim
Momo- Foi muito excitante ver vocês foderem
Chaeyoung- Só faltou vocês fazerem o mesmo
Momo- Se fosse por mim até faríamos, mas a Dah não gosta disso
Dahyun- Não gosto mesmo
S/N- Tu não sabe o que tá perdendo amiga.
Fim
Quanta safadeza em uma one só kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex in the bus imagine Chaeyoung G!P One-shot shot
FantasyNo caminho da Universidade duas safadas transam dentro do ônibus.