- Irmã! O Baji está querendo roubar minha panqueca doce! - Manjiro chama atenção de sua irmã e ele brigando com o Baji.
- Irmão, você tem duas panquecas doces no seu prato. - Ela responde o irmão e acabando de mastigar a comida.
- Mais um é sempre melhor! - Manjiro dissse teimoso com a mulher.
- Pronto, aqui, come as suas panquecas. - Ela disse enquanto entrega uma panqueca dela.
- Obrigada, irmã! Você é a melhor! - Manjiro disse e todos acaba rindo com aquilo.
O Manjiro mantém os traços poucos infantis somente com a sua irmã morena e amigos por saber que eles gostam, principalmente, a Suyen, mas, quando está com a Emma e Izana ele não demonstra muito por saber que precisa agir como irmão mais velho da loira e o platinado não gostar. Todos estão comendo unidos sentados na sala de estar, Kazutora e Taiju sempre estando ao lado da Suyen que está sentada no sofá com as pernas dobradas na posição de índio e um travesseiro em cima das pernas para deixar o prato.
O clima naquela casa é a mais acolhedora, aconchegante e caloroso por transmitir tantas coisas boas em apenas um café da manhã. A morena gosta daquela sensação mesmo que esteja faltando duas pessoas, ela acaba de comer, pega alguns pratos vazios, levanta, leva para a cozinha onde deixa na pia, lava tudo, deixa secando, até que escuta alguém gritar na entrada da residência, a morena sai da cozinha e caminha para fora.
Ela não vê nada além de uma carta branca no degrau da residência, pega a carta, olha para todos os lados, não vê ninguém, então, entra devolta pra dentro, fecha a porta e caminha para a sala de estar. Todos pode ver que a Suyen está segurando uma carta branca, virando para os dois, lendo os dados como remetente e destinatário.
- É uma carta? - Senju questiona olhando para a amiga.
- Para quem? - Chifuyu questiona bem curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘠𝘖𝘜 𝘈𝘙𝘌 𝘔𝘠 𝘙𝘌𝘋𝘌𝘔𝘗𝘛𝘐𝘖𝘕 | Kazutora Hanemiya
Hayran Kurgu▍ʸᵒᵘ ᵃʳᵉ ᵐʸ ʳᵉᵈᵉᵐᵖᵗⁱᵒⁿ | ᵏᵃᶻᵘᵗᵒʳᵃ ʰᵃⁿᵉᵐⁱʸᵃ 𝗦𝘂𝘆𝗲𝗻 𝗬𝗼𝘀𝗵𝗶𝗱𝗮, é uma mulher que possui muitos problemas, mas, sempre esconde e guarda pra si mesma até não aguentar mais e explodir em algum momento. Ela é menos energética, pode parecer ser mai...