『MANJIRO SANO』
Mikey sentiu seus olhos boiando nas próprias lágrimas. Eles choravam por Takemichi. Depois do último encontro de Hinata e Takemichi, o homem não quis ir direto para cama . Foi ficando preso em seus pensamentos sem rumo, mas seus pensamentos se levavam para Takemichi. Quando Mikey havia vivido o melhor momento de sua vida. O momento era de quando conheceu Takemichi.
-Takemicchy...
Mikey encostou-se encostado a beira da cama, logo pensando naquele momento no clube de luta.
Aquele Mitchy gostoso, com tantas recordações maravilhosas de Mitchy, com o mesmo
Se por entre os futuros e os passados ele não tivesse conhecido seu maravilhoso Takemicchy, ele estaria realmente acabado. Salpicando seu corpo como o dia que o conheceu, queria repetir tudo de novo e voltar para lá, tudo poderia voltar a ser como antes, menos a presença de Hinata. O homem fechou os olhos bem apertado, fazendo mais lágrimas correrem pelo rosto já ardido de tanto chorar. Na escuridão dos seus pensamentos, iluminou-se a tela das lembranças, como um filme que começa a ser projetado na sala escura de um cinema.
Não havia créditos nem letreiros, só havia o rosto bonito e sorridente de Takemichi. E havia ele mesmo, Mikey, alegre e sorridente pela companhia de seu Mitchy. O seu garoto. Sua primeira experiência de atração por alguém, o seu primeiro carinho.
O filme daquelas recordações tão queridas desenrolavam-se dentro de seus olhos fechados. Os dois, juntinhos, mãos dadas, falando sem palavras, sorrindo carinhos, sentindo um ao outro, sozinhos no mundo.
Aquilo era tão bom
Pena que isso não durou muito
Oh... Seu Mitchy o deixou
Hinata roubou meu Mitchy
Isso não ficará assim por muito tempo
Agora que a Tachibana não está mais aqui, poderei me mudar e conquistar meu Mitchy
『HANAGAKI TAKEMICHI』
Logo quando acordamos, nós tomamos café da manhã e Hina já pede um Uber para ir a casa de Naoto. Nós nos despedimos, com um sorriso no rosto e nos acenado acenado vejo o carro seguir seu caminho até eu não o ver mais.
-Mais um dia sem nada para fazer..
Toque de celular
Toque de celular
Toque de celular
-Mas quem será que é a essa hora?
???????_ Alô?
-Quem é?
???????_ Não reconhece mais a voz de seu parceiro? Sou eu, Chifuyu
-Cê trocou seu número foi?
Chifuyu_ Sim, agora salva meu número.
-Tá né
Chifuyu_ Enfim, liguei para ver como você está, agora que tá solteirão acha que todo mundo quer te pegar né
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO! (Mitake)
FanfictionEu um "bom futuro", onde Takemichi não poderia mais voltar no tempo, ele logo iria se casar com Hinata Tachibana. Porém ele descobre uma traição por parte dela e cancelam o casamento, aproveitando isso Mikey tenta reconquistar seu amado "Takemichy"...