Às vezes acho que tu não sabes o quão louco me deixa. Imploro que saía da minha mente, por favor, pois não aguento mais pensar em teu corpo, em tua voz, em tuas unhas de comprimento médio arranhando minhas costas e tua marca de nascença que te acompanhou por toda a vida ── sinto ciúmes dela por isso ── que parece dar em cima de mim quando avisto seus olhos pedintes. Não suporto mais essa idéia de saber que tens sinais pelo corpo que nunca poderei tocar e que seus gemidos nunca serão ouvidos por mim. Te imploro, Kang Yeosang, que saía da minha cabeça.
Contudo, mais uma vez, você me desobedece. Eu sei que você é meu hyung e que eu quem deveria te obedecer, mas você nunca me escuta, Yeo. E aqui está você, fazendo este passo de dança de Déjà Vu em minha frente. Oh, Kang Yeosang, não estás vendo o quão hipnotizado por ti eu estou? Será que não percebes minhas mãos tremendo para agarrar tua cintura? Ou preferes ignorar esse volume no meio das minhas pernas que não estava aqui à segundos atrás? Yeosang, saia da minha cabeça, por favor.
── Mingi-ah, beijinho. ── me pedia, parando de dançar e vindo até mim. Eu ri, mas saiba Yeosang, eu queria muito te beijar.
Agora estou deitado em minha cama no dormitório. Sonhei contigo esta noite. Já não era suficiente você tomar minha atenção todo o dia? Agora também queres invadir meus sonhos, Yeosang? Oh, sonhei que eu te beijava hoje. Sonhei que eu te agarrava pelos teus cabelos ruivos e te beijava ardentemente, sonhei com tantas coisas impróprias contigo, Yeosang... Você não sabe o quanto eu queria tornar-las realidade.
Ah, sim! Teus fios de cabelo ruivo. Yeo, esse sim é o meu ponto fraco. Eu sei que não devemos brincar com fogo, hyung, mas eu aceitaria ser queimado pelos teus fios flamejantes, pois és o fogo de minha paixão e meu coração se incendeia toda vez que seus fios ruivos passam por mim. Eu desejo me emaranhar em tuas mechas alaranjadas e me perder em teus lábios avermelhados. Eu quero me incendiar de eufória dentro de ti, Kang Yeosang, e faria tudo isso admirando o quão lindo és, meu ruivo.
── Minmin? ── me chamou da porta. O que queres de mim, Sangie?
── Hyung? O que foi, meu anjo? ── perguntei. Seus fios ruivos caíam sobre seus olhos. Yeosang, será que não percebe o quanto eles me deixam rendidos por ti?
── Não consigo dormir. ── respondeu-me simplista. ── Posso me deitar aqui com você? ── acrescentou e eu, como um bom cachorrinho, acatei o desejo.
Você deitou encolhido na cama, se cobrindo com o lençol preto que havia trazido de seu próprio quarto. Acho eu que você estava usando uma camisa minha, alegando gostar de usá-las pra dormir, mas não tenho certeza, não olhei para suas roupas direto porque, quem eu quero enganar? Não é como se você fosse ficar com elas por muito tempo. Você se aproximou de mim quando eu me ajeitei na cama e me abraçou.
── Minmin, você deixa eu dormir assim, abraçadinho com você? ── indagou olhando pra mim, ou melhor, pra minha boca. Eu tive que me controlar seriamente quando você passou a língua pelos lábios e brincou com eles.
Alguém já lhe disse que você é uma bela vadia, Yeosang? Não no mal sentido, tu sabes como eu estou falando. Você sempre consegue o que quer e eu conheço muito bem essa sua carinha de anjo falsa, Kang. Eu sei quando tens segundas intenções, meu ruivo.
── Você não veio aqui pra dormir, veio hyung? ── eu disse, alisando seus fios laranjas. Quando eu menos esperava, senti teus quadris em cima de mim.
── É claro que não. Eu vi você olhando pra mim hoje no treino. ── retrucou-me, passando o dedo descaradamente no meu peitoral. Ah, Yeosang, você estava brincando com fogo, mas eu não sabia que eu quem iria me queimar. ── Na verdade, quem não viu teria de ser cego. ── acrescentou e eu ri deitado. ── Pode tocar, Mingi-ah. Eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fios flamejantes • minsang
Fanfiction🔥 | mingi costuma ter alguns pensamentos inflamáveis envolvendo seu hyung. e todos nós sabemos que quem brinca com fogo está destinado a se queimar.