Eii amores! Tudo bem? Escrevo isso dedicado à alguém que nunca lerá (amém). Espero que gostem!!
Terão vezes que não serei direta, pois gosto de ao menos, um pouco de história.
Me chamo Alice, moro no leste da Califórnia. Minha família tem uma renda muito boa e eu tenho uma vida relativamente confortável. Eu sempre estudei em escola particular, meus pais queriam me dar a educação que fosse necessária e possível.
Eu amo meus pais, eles são os melhores!!
Já fiquei com alguns caras e tudo, mas nenhum que me fizesse bem o suficiente e me tratasse como eu merecia. Na realidade, nunca gostei dos da minha idade, ou mesmo os mais novos.
Finalmente chegou o 1° ano do ensino médio... Eu tinha entrando em uma escola nova e eu estava super ansiosa para o primeiro dia de aula (vocês sabem como é). Me arrumei toda pimposa e bonita, desci para tomar café que Cleide (a moça que cuidava da minha casa) tinha preparado. Estava uma delicia, comi algumas frutas e peguei minha mochila, dando um beijo e um abraço nos meus pais.
Pedi a James (o motorista) para que me levasse a escola, não demorou muito para chegarmos.
Cheguei na sala, a aula ja havia começado, o professor tava explicando que não suportava atrasos e que além de professor de português, ele era diretor do colégio.
Entrei na sala, com toda a atenção voltada para mim, me fazendo ficar vermelha e disse:
-Bom dia, licença, desculpe pelo atraso.
O professor era muito bonito, ele estava vestindo um terno azul escuro e uma camisa branca. Tinha os olhos castanhos e os cabelos enrolados (castanhos também).
Ele olhou para mim e disse:
-Estão vendo turma? Esse é nosso exemplo do que não fazer. -Ele riu e a classe riu junto
Fui para a única cadeira que havia restado na sala e me sentei.
Ele disse olhando para mim:
-Como eu estava dizendo aos seus colegas, me chamo Liam e não gosto de atrasos. Sou um professor um pouco mais descontraído e sou o diretor da escola também. Alguma dúvida?
Balancei a cabeça como sinal de negação.
Ele disse que não teria apresentação, pois tem gente que se sente desconfortável com isso. Logo depois, nos deu uma folha de atividades sobre a revisão do ano passado e disse que iria valer 5 pontos.
5PONTOS UMA MISERA ATIVIDADE DE REVISÃO? EU DEVO TA NO INFERNO.
Fiz atividade muito confusa, não fazia ideia de qual era o conteúdo, mas eu era autodidata, aprendia rápido. Fiz algumas leituras na prova, enquanto todos entregavam suas atividades e saiam de sala pra ir para o intervalo, eu fiquei ali, terminando de escrever o que eu achava fazer sentido. Finalmente acabei e fui até sua mesa e entreguei o papel para ele.
Ele me olhou de um jeito sexy, não sei como explicar, mas ele era realmente muito bonito. Ele olhou para a folha e me olhou novamente, dizendo:
-Vejo que teve dificuldades, Senhorita anti-horário.
Eu o respondi o mais rude possível:
-Tive. Não tinha visto essa matéria antes.- Dei uma pausa e pensei "QUEPORRA É SENHORITA ANTI-HORÁRIO?". Soltei uma risadinha e perguntei:
-Senhorita anti-horário foi criativo, prometo não acontecer de novo.
Ele sorriu com os dentes mais brancos que eu ja tinha visto na minha vida.
-Obrigado. Liberada.
Peguei meu lanche na mochila e fui para o intervalo. Avistei um lugar na arquibancada e sentei la. Os jogadores de futebol americano estavam no meio do treinamento. Eu estava comendo quando uma menina me da um susto.
-Bu!! Te peguei, hahahaha!
Dei um pula do banco e quando ela veio para minha frente, ela disse:
-Prazer sou Anne! E você? Como chama?
Eu me simpatizei com ela e comecei a me apresentar.
-Me chamo Alice! O prazer é todo meu!
Ela era muito bonita e tinha os cabelos loiros e os olhos verdes! Uma verdadeira dama.
Conversamos durante os minutos que me restavam de intervalo e fomos juntas para a sala quando bateu o sinal.
Tivemos aulas legais e interessantes ao longo do dia, mas quando cheguei em casa tomei uma ducha rápida e cai na cama. Sem ao menos comer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de Português
FanfictionMe mudei para uma escola nova e desde então tudo mudou...