Pilot

94 13 0
                                    


De muitas notícias boas que poderia receber, Chaeyoung categorizou aquela como a melhor de todas. Miseravelmente falhou em demonstrar descrição quando perguntou a Jennie se os boatos tinham veracidade.

- Não. Taehyung e eu não estamos namorando. - ela respondeu, rumando para a cozinha depois de passar o dia entocada no próprio quarto.

Chaeyoung a seguiu, puxando o punho para trás e murmurando silenciosamente um "isso". Já estava cansada das mensagens de ódio além do comum que as fãs do grupo de Taehyung estavam enviando a sua melhor amiga.

- Então as fotos eram montagem? - perguntou apoiando-se no balcão de mármore.

- Depende de quais. Quer um Cuba-libre? - Jennie perguntou, sacando um rum do armário de cima.

- Pode ser. - Chaeyoung disse com um sorrisinho. Fazia tempos que não tomava a bebida. - Se algumas são verdadeiras então está rolando algo?

- O que quer saber, Rosie?

- A verdade talvez.

-  Nunca existiu mentira entre nós duas. - Jennie debochou.

- Jennie...

- Rolou uns beijos e umas idas ao apartamento dele.

Havia um motivo específico para Chaeyoung querer tanto saber, ela gostava de saber  detalhes, como a boa curiosa que era, sobre as ficadas de Jennie, e a rapper lhe detalhava.

As duas eram perfeitas uma para a outra, uma falava demais e a outra escutava.

- Onde está os malditos limões? Jisoo comprou antes de ontem e já acabaram? - Jennie resmungou.

- Na gaveta de baixo da geladeira. Quando vocês começaram a sair?

A insistência da Park também tinha a ver com possessividade. Jennie nunca deixou passar um detalhe sequer de seus ficantes, ela se sentiu um tanto traída pela Kim não ter mencionado nada.

- Desculpe, meu bem, foi só acontecendo e eu nem notei. - Jennie encheu os copos com Coca-Cola e depois colocou o rum. - Vem aqui. - a rapper largou a garrafa de vidro e abriu os braços na esperança de um abraço.

Rosé, por pura carência, foi mas ainda estava irritada por sua melhor amiga ter "escondido" por tanto tempo. A mais velha agarrou seu pescoço e deixou o rosto colado ali.

- Não vai me abraçar? - Jennie riu pela resposta física da Park, que abraçou sua cintura com força. Sentia o cheiro gostoso que vinha de seu cabelo, chutava ser frutas vermelhas - o perfume que a rapper usava quando ficava em casa.

- Promete me contar tudo?

- Sim, Rosie, tudo o que você quiser. - Jennie riu esfregando o rosto no pescoço alheio. - Quer pedir uma pizza para assistirmos o melhor filme desse milênio?

Chaeyoung afastou a cabeça para olhá-la.

- Mean Girls?

- Mean fucking Girls. - Rosé sorriu com a resposta.

Jennie amava quando ela dava aquele sorriso sem mostrar os dentes, achava um charme da vocalista e desconfiava que era assim que ela conquistava tantas mulheres, sem contar a lábia que Chaeyoung tinha na conversa. A Kim aproveitou a aproximidade e matou a vontade que tinha da loira dando um selinho.

É, elas ficavam. Nada que prejudicasse a amizade, viam mais como algo benéfico, que fortalecia a intimidade delas e acabava com a seca em que ficavam. Ou pelo menos Jennie ficava, já que Chaeyoung transava com uma mulher diferente a cada semana.

Searching You. | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora