- Cadê Jennie? - James, um homem calvo, cabelos castanhos, perguntou.- Banheiro. - Rosé sinalizou e o homem acenou com um sorriso e saiu. - Porra, Jennie... - praguejou pela demora de sua melhor amiga.
Não teria percebido se não fosse por James, o cara que fez o convite oficial para elas. Pelo o que lembrava, ela digitava no celular e depois seguiu pelo mesmo corredor que Taehyung sumiu a minutos atrás.
Custou a acreditar que Jennie não teve menor discrição por causa de um cara. Taehyung deve ser sensacional para fazê-la esquecer que tinha fotógrafos pela área.
Se tinha fotógrafos, tinha Dispatch. A regra era clara. Parecia que tinha um correspondente da rede de fofocas em todo canto que iam.
Rosé esperou alguns segundos para ir atrás de Jennie, bem a tempo do intervalo das modelos. Seguiu o corredor muito bem iluminado a passos largos, olhando para cada brechá na esperança de achá-los. Talvez fosse uma missão difícil; Jennie foi idiota mas não iria dar tanto mole assim.
Pelo menos era o que Chaeyoung pensava.
Seguiu pelo primeiro andar barulhento, olhando em cada local com possibilidade de ser discreto o bastante para um casal dar uns amassos, mas não os encontrou. Subiu para o segundo andar, esse mais silencioso que o primeiro - nada. Quando ia para o terceiro e último andar paralisou.
Na escadaria deserta, Jennie estava com os braços no pescoco de Taehyung, olhando para os lábios alheios enquanto ele sorria contando algo. Estavam colados; o busto de Jennie encostando no abdômen do cantor, as mãos dele no quadril, quase descendo para a bunda dela.
Rosé sentiu um incômodo que não soube explicar. Seria constrangendor atrapalhá-los, mas não tinha outra opção. Pigarreou alto e desviou o olhar para não deixá-los envergonhados.
- Rosie! - Jennie exclamou descendo os degraus, parando no segundo, afim de ficar da altura da loira. - Algum problema?
A pergunta irritou Chaeyoung. Como Jennie não via que aquele era o problema? Estar se agarrando em escadarias desertas parecia ser normal no ponto de vista dela?
- Really? - Rosé perguntou erguendo a sobrancelha.
Jennie percebeu que sua amiga estava com raiva e então se deu conta do que havia feito. Não pôde tirar a razão dela.
- James me perguntou duas vezes onde você estava e porque estava demorando. - mentiu afim de deixar um peso na consciência de Jennie.
- Você me cobriu?
- É claro!
- Foi mal. - Jennie disse e olhou para Taehyung - Acho melhor você ir na frente. - riu minimamente e ele a acompanhou.
- Tá. A gente se vê por aí, Rosé.
Antes de sair, ele passou a mão na cintura de Jennie e trocou um olhar significativo.
Chaeyoung revirou os olhos quando ele foi embora.
- Rosie...
- Não. - Rosé disse, erguendo o indicador - Você já foi bem mais discreta! - deu as costas e foi andando pelo corredor.
- A gente não fez nada demais! Foi só uns beijos e quando começou a esquentar você entrou...
- Tá querendo jogar a culpa em mim porque atrapalhei sua foda?
- Não! É só que... - Jennie agarrou o braço dela para que parasse de andar - Tem como você me escutar?
- Não quero ouvir, só queria que você fosse mais discreta. O que aconteceu para que você agisse como se não fosse famosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Searching You. | Chaennie
ChickLit"Eu estava procurando em outras o que tinha nela mas não podia arriscar por ser minha melhor amiga" Onde Rosé, sem pretensão, acabou se envolvendo com mais gente do que pensava para enganar o sentimento em seu peito toda vez que Jennie sorria. ||ch...