Começo dos sonhos

22 1 0
                                    

A historia começa assim ,um menino chamado Glen , de cabelos castanhos , olhos escuros , cor clara, um adolescente igual a muitos outros , mas um pouco diferente , esse adolescente era cheio de sonhos e metas para se cumprir ao longo de sua vida .

Segunda feira de manhã ,o céu estava limpo , com poucas nuvens , o sol bem forte estava batendo na vidraça da janela do quarto de Glen , o despertador toca as 8:30 , Glen levanta desliga o despertador , fecha a cortina e volta a dormir , Glen acaba dormindo mais umas duas horas , e levanta para escovar os dentes , lavar o rosto , se trocar , e logo apos vai tomar seu cafe que sua mãe havia preparado , sanduíche e suco de laranja , Glen tomava esse mesmo cafe da manhã quase todo dia .

Após terminar o cafe ele vai olhar o seu feedback das suas redes sociais , viu que alguns amigos começaram a trabalhar ,ele ficou pensando, que ele também podia trabalhar, mas Glen ainda era muito novo para trabalhar , ele só tinha 15 anos ,talvez poderia estagiar , logo abriu a pagina da internet para pesquisar sobre estágios e achou alguns , ficou em duvida em que estagiar , decidiu escolher depois , e foi se arrumar porque tinha que ir para a escola .

Tentando ser alguém na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora