Glen percebeu que já estava atrasado , e o ônibus que o levava todo dia para a escola já estava prestes a passar, terminou de calçar o tênis , penteou o cabelo , e correu para a frente de sua casa para entrar no ônibus que já estava buzinando.
Dentro do ônibus foi logo para o fundo sentar com alguns amigos da escola , Beth e Steven , logo começou a conversar sobre seus outros amigos que tinham começado a trabalhar , e disse que também estava afim de arranjar um emprego , Beth e Steven disseram que preferiam fazer uma coisa de cada vez, achavam mais importante estudar e depois trabalhar , ou algo do tipo .
O ônibus chegou a escola , uma escola publica, normal igual as outras da cidade , Glen viu seu horário do dia no mural ,aula de matemática ,e foi logo para a sala , chegando na sala,vazia ainda , sentou na primeira cadeira da frente , ele achava que as cadeiras da frente eram melhores para assistir a aula,tocou o sinal os outros alunos chegaram , Sasha e Eugene sentaram atras de Glen , outros amigos conhecidos dele também , o professor Martim chegou na sala, e logo passou algumas questões , disse que eles poderiam sentar em grupo para responder , apos acabar a aula de matemática ficou se sentindo mal , estava com dor de cabeça , foi na direção da escola , pegou as outras atividades do dia e foi embora para casa , como o ônibus tinha os horários certos ,ele teve que ligar para sua mae , que se chamava Christine , para vim busca-lo.
Chegou em casa e foi tomar um remédio e dormir um pouco para ver se melhorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando ser alguém na vida
PertualanganUm adolescente cheio de sonhos e metas para cumprir , nascido em uma família de classe media ,sua família não tinha muito dinheiro , mas conseguiria o ajudar em que precisa-se .