(nao se esqueçam de me seguir para que eu continue postando❤️🩹)
_ //_Um som alto ecoa por toda a escola indicando o fim das aulas, saio da escola ao lado de Alice que se encontra de cara fechada para mim
- eu ja pedi desculpas! - falo pra a mesma que para de andar quando chegamos na frente da escola para esperarmos Bernardo ja que ele é de outra turma por ser um ano mais novo.
- e eu ja desculpei! - ela diz brava
- então para de ser grossa comigo, eu disse que não vou fazer de novo! - digo batendo um dos pés no chão
- fez o que? - Bernardo chega perguntando
- sua irmã discutindo com os outros atoa - Alice diz bufando
- atoa nada, se você acha que eu vou ficar calada vendo a Lorena falando com você da forma que ela quer você está enganada! - digo dando de ombros.
- concordo com a Bia - Bernardo diz baixo e Alice só ignora virando de costas indo em direção ao carro da nossa mãe que estava do outro lado da rua.
fomos o caminho em silêncio, minha mãe deixa Alice em casa e logo segue para a nossa.
ela só passa em casa para pegar a comida dela e do meu pai para levar a empresa.
- duas horas, não esquece! - Minha mãe diz apontando pra mim e logo sai pela porta
subo pro meu quarto vejo que são 12:00 então tomo um banho, lavo o cabelo e coloco um pijama qualquer.
desço novamente e almoço na companhia do Bernardo e da Betina, logo após subo novamente mas vou pro quarto do Bernardo ja que ele está me infernizando para jogar xbox com ele.
- você é péssimo! - gargalho do mesmo dançando igual um doido varrido e ele acaba rindo junto.
- esse jogo rouba pra você! - ele diz emburrado desligando o xbox ja que vou me arrumar pois ja estou atrasada.
- qualquer coisa me liga, te amo - digo dando um beijo na testa do mesmo
- também te amo. - ele responde antes que eu saísse do quarto fechando a porta.
vou pro meu quarto, escovo os dentes e vou para o closet vestir uma calça jeans clara com uma blusa social branca e um vans no pé. Pego uma mini mochila que ja tinha tudo que eu precisava, e desço.
Me despeço de Betina e ja fora de casa Jorge o motorista do meu pai ja me esperava.
Cumprimento o mesmo que cumprimenta de volta e dirige saindo do condomínio e indo em direção a empresa.
chegando lá, aproveito que estou no horário e passo na cafeteria que fica dentro da empresa mesmo para pegar um expresso e subo para minha sala.
- bom dia senhorita! - João segurança do andar diz
- bom dia senhor João! - digo indo em direção minha sala.
deixo minha mochila e meu café na minha mesa e sigo em direção a sala dos meus pais.
- Bom dia Bianca! - Paloma, secretária do meu pai diz sorridente
- Bom dia gatinha.
passo direto e paro na porta da sala dos meus pais, bato na porta e aguardo permissão que não demora.
- pai, você acredita que depois de seis meses o Bê ligou o xbox dele? - digo rápido assim que entro, quando reparo que meus pais não estavam sozinhos.
Ricardo, Gustavo e Geovana estavam lá.
- que incrível filha! - meu pai diz sorrindo simpático
- desculpa, não vi que estavam aqui - sorri encarando Ricardo que segurava risada, esse velho è meu fã
- que bom que chegou no horário meu bem! - minha mãe diz em tom risonho
- vem nos dar ordem dona Bianca - Ricardo brinca
me sento em uma poltrona ao lado das poltronas onde meus pais estão, ficando de frente para Geovana que não tinha uma cara nada boa.
- Bom, ja estávamos finalizando. Apesar de sermos sócios os superiores são sempre os Rossi, então tudo que for sair da empresa tem que ser passado para eles. - Ricardo diz autoritário
- Por enquanto a sala de vocês - minha mãe aponta para Gustavo e depois para mim - será junta, e na mesa da secretária Geovana vai ficar até Julia voltar.
minha mãe passou algumas coisas para Geovana fazer, muitas na verdade.
minha mãe dispensou todos assim que acabou de passar papéis e mais papéis para Gustavo e Geovana e até mandou alguns para a mãe de Gustavo que está trabalhando em casa por estar grávida.
assim que Ricardo saiu puxando Gustavo e Geovana minha mãe respira fundo.
- vou acabar com a sanidade mental dela - diz vingativa
- e o profissionalismo? - meu pai diz
esse não tem amor a vida
- vou te mostrar não demora, José Augusto! - ela diz levantando a mão para o mesmo que rir
- preciso de 5 minutos de pausa a cada uma hora - digo me levantando da poltrona fazendo o casal ao meu lado me encarar confuso
- que è? estão doidos achando que vou pedir café para aquele camundongo? vai que ela cospe no meu copinho - saio de nariz empinado fazendo ambos rirem
vou direto para minha sala que só agora reparo que existem duas mesas, uma minha e a dele que esta do outro lado da sala mas ainda de frente para a minha.
ele tava lá cheio dos papéis e com uma cara confusa que me encara assim que fecho a porta e ando em direção a minha mesa
- mano como organiza isso? - ele levanta dois papéis
- trás a pasta aí - me sento e encaro o mesmo que vinha todo desengonçado com uma pasta vermelha, uma azul, e uma amarela.
ele se senta na cadeira a minha frente e solta um monte de papelada na mesa.
- olha só, a pasta amarela serve para trabalhos que estão em andamento - abro a pasta
- todos os papéis que estiverem escrito aqui em baixo - aponto para o final da folha onde tem uma espécie de registo - se estiver escrito andamento vem para pasta amarela, a vermelha è para tudo que estiver relacionado a falha ou atraso, a azul è para tudo que ja estiver resolvido. - explico rapidamente
- se quiser ficar aqui, vou te ajudando no que tiver dúvida - dou de ombros bebendo meu café
ele ia responder quando fomos interrompidos por duas batidas na porta que è aberta antes da autorização.
- vim perguntar se precisa de algo - Geovana abre a porta me encara mas rapidamente olha para o namorado que parecia nervoso de repente
- è para isso que serve o telefone da sua mesa, Geovana. Não entre sem permissão ou sem ligação antes. - digo firme e a mesma engole seco parecendo com ódio
- ok. - diz e sai da sala fechando a porta
Gustavo volta pra sua mesa e ficamos em silêncio até o fim do expediente que não è longo.
terminamos quase juntos os serviços mas como eu tinha trago mochila, fui organizar a mesma antes de sair.
após organizar tudo, saio para fora vendo Geovana discutir com Gustavo mas apenas ignoro descendo para o estacionamento da empresa pois tinha recebido uma mensagem do meu pai dizendo que ele e minha mãe iam sair mais cedo e que estavam me esperando.
fomos o caminho batendo papo e escutando minha mãe dizendo o quanto foi doloroso ter Geovana como secretária mesmo sem ter trocado uma palavra com ela fora o treinamento.
ao chegar em casa por estar sem fome, só peguei um biscoito e subi para comer antes de tomar banho e dormir, eu estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CLICHÊ QUALQUER
Teen FictionEm "UM CLICHÊ QUALQUER", Bianca Rossi, filha de um magnata do Rio de Janeiro, vê sua vida tomar um rumo inesperado quando o namorado da ex-melhor amiga, Gustavo Pacheco, entra na empresa de seu pai. Mas a relação é complicada, já que Geovana, a atua...