Belo como uma flor

2.4K 140 96
                                    

Altora on:

Talvez essa fosse a melhor semana para a vida de Bruce Yamada.Havia ido bem na prova de matemática(ajudas de seu amigo Finny) e no beisebol,o que poderia não ter de melhor nisso?

Já a semana de Vance Hopper não havia ido, Robin estava apaixonado,então ele só fala da sua paixão.

Vance on:

Hoje não estava nem um pouco com vontade se ir para a porra da escola mas eu tinha que falar para o meu pai que eu iria,e outra, tenho que esperar o Robin para ir comigo.

Daí você se pergunta "quem é Robin?" Robin é um garoto mexicano que é um puta de um lutador talvez ele possa ter um futuro no ramo de "brigas de esquina" ou ser temido por todo mundo,assim como eu.

Ok tenho que admitir,não é legal quando a pessoa que você ama tem medo de você.E esse é o meu caso,olha não é bem assim a gente já havia sido namorados antes,mas,eu fiz merda e eu admito isso

Já havia saído de casa e estava esperando o Robin na frente da casa dele esperando a princesa se arrumar,como ele mesmo diz "Eu tenho que ficar presença para ir para a escola, que a pessoa que eu amo está ".

-Porra que demora seu mexicano arrombado,achei que não iria vir!

-Desculpa por deixar a fadinha do fliperama esperando.

-¡Princesita indefensa!

-Hijo de puta

A gente foi para a escola assim,se xingando horrores,bom, a gente não seria a palavra certa para isso pois eu não vou para a escola nem fudendo!

-Olha-disse Robin me parando-outro menino desapareceu.

-Que merda em-disse olhando para o papel-me diz,quem que era essa pessoa?

-E eu vou saber!

Seguimos nosso caminho até a escola,até que eu vi ele.

-Você viu quem está ali?

-Sim,Robin,eu vi quem está ali-disse sorrindo de lado ao ver Bruce falando com uma garota escrota-Eai asiático!

Ele e a garota me olharam,a garota me olhou com medo, e Bruce,Bruce me olhou com aquele olhar que me deixa fraco.

-Eai Fadinha do fliperama!

Foi só isso que ele disse mas já fez o meu dia

-Ta certo,hoje eu fico na escola.

-Ihhh,Vance Hopper estudando?Quem é você e o quê fez com o meu amigo?

-Calado seu mexicano retardado-disse olhando para o outro lado-eu vou ir.

-Ok,adiós hada!

-Tchau seu gayzão!

-Vete a la mierda hijo de puta!

Autora on:

Assim que Vance saiu um garoto foi encher o saco de Robin.

-Oi Robin

-Que que você quer Moose?-Robin fala sem paciência.

-Que isso mexicano,isso não é jeito de falar com um cara que nem eu!

-Hahaha,não me faça rir,você é o garoto mais fraco dessa escola!

- Você se acha o durão,né?

-Vamos descobrir-disse Robin atraindo pessoas para perto deles.

-Eu vou bater em você como um prego,seu magricela!

-Então faça isso,a não ser que você esteja com medo

Moose partiu para sima de Robin que bateu no mesmo

Robin estava batendo em Moose apenas escutando as pessoas falando,mas teve duas pessoas que o mesmo ficou feliz em ver.

Era Gwen e Finney,Gwen gritava para o Robin bater na cara de Moose e Finney?Bom,Finny não gritava nada apenas olhava.Finney era contra a violência então era por isso

Robin segurou os braços de Moose e o derrubou ao chão subindo em cima do mesmo e o dando um soco,um soco se formou dois,e dois se transformaram em 3,4,5,6 socos

Robin só parou quando viu que o garoto ao chão já estava cuspindo muito sangue.

Robin se perguntava onde que estava Vance nessas horas???

Robin viu Gwen e Finney se afastarem então ele fez o mesmo,indo em direção a sua devida aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi gente,então,essa é a nova fanfic que estou escrevendo,gostaram?

Shipps que apareceram vão ser Brance e Rinny(Vance+Bruce e Finn+Robin e mais alguns)

Obs:desculpe qualquer erro :)




Atualização 2024: eai eu volteiii😈 eu tinha tirado a fanfic do ar (se é que alguém reparou) e irei consertar alguns erros. É apenas isso tchauu

Não sou mais seu namorado! •[Brance]•Onde histórias criam vida. Descubra agora