Oiee,prazer sou uma editora de fanfics,(por incrível que pareça) Sejam bem-vindos a minha história entre um mexicano e uma brasileira,espero que gostem. (Feito para fazer vcs felizes)
Em uma bela manhã de segunda-feira
Sn hopper acorda estressada e com preguiça de ir até sua escola nova,pois não tem muitas lembranças boas de certas pessoas em sua antiga cidade.Ela acorda seu irmão (Vance hopper) Mais conhecido como o valentão que bate em todo mundo e já foi suspenso de 4 escolas.
- Bora Vance não quero me atrasar no meu primeiro dia né? Incrível como você dorme tão facilmente sabendo que no dia seguinte te espera uma nova escola onde você é um desconhecido. Diz Sn
- Não sei para que se preocupar tanto. Não acredito que tenho que acordar em plena segunda feira às 06hrs para ir a um lugar inútil! Diz Vance com irritado.
-Para você é fácil dizer Vance hopper, você sempre foi o valentão e nunca precisou se esconder para não brigar com certas pessoas. Diz a garota
( Os mesmos tomam café e vão até a escola)
* Sn está andando pelo pátio,perdida como sempre,distraída a garota sem querer bate seu nariz em alguém e cai no chão. *
X: Não viu que eu estava aqui? Sou tão fantasma assim? ( Diz o menino) Puxa,seu nariz está sangrando de mais,vem cá deixa eu te ajudar.
- A-ah,desculpa estou meio distraída.
*O mesmo te leva até o banheiro masculino*
Sn: Ei,vc tá doido? Não posso entrar aqui!
R: Fica quieta, ninguém está aqui para saber,eu só vou limpar seu nariz e você volta.
Sn: Tá,tá bom,qual é seu nome mesmo? Nem perguntei.
R: Ah,meu nome é Robin arellano,mais se quiser me chame de o El chico más lindo de esta escuela.
Sn: convencido você né? Seu sotaque é diferente do que estou acostumada. Diz a garota
R: Ah,sou mexicano,e odeio meu sotaque.
Sn: Pelo contrário,amei seu sotaque,acho bem diferente e trás uma boa impressão. Diz a garota
R: Uau,ninguém nunca disse isso Para un chico como yo.
Sn: Por que nunca te falaram? Você parece ser legal.
R: Deixa para lá,ninguém pode nos ver aqui,a diretora me odeia e vendo uma garota comigo,ela me mata.
Sn: Sim senhor.
R: Parece que vai ter que faltar aula hoje,seu nariz está muito vermelho e pode estar quebrado.
Sn: como sabe disso? Diz confusa.
R: Sou o melhor em fazer curativos,sempre bato nos babacas que mexem com meu amigo,e sempre estou machucado então aprendi com o tempo. No tienes que tenerme miedo hermosa.
Sn: Não tenho medo,meu irmão é conhecido como o valentão toda escola que nós passamos,vocês se dariam muito bem.
R: Parece que eu e meu cunhado nós damos bem *ri*
Sn: Q-que? Menino,vc só me conhece a 20 minutos.
R: Você sabe que eu tô brincando. ou não.
Sn: A-ah eu preciso ir.
R: Não! Se a diretora te ver fora de sala até agora, provavelmente vai dar ruim pra você. Vamos para trás da escola assim ninguém ver e depois do recreio você volta Niña.
Sn: Ótimo! Que legal né? No meu primeiro dia vou matar aula que ótima ideia Robin.
*Vão para trás da escola*
R: Parece que você me odeia né hermosa? Eu não era uma pessoa legal?
Sn: Você acabou de me fazer MATAR AULA e quer que te ache uma pessoa legal? Fala sério.
R: Fique calma Mi vida,vai dar tudo certo.
Oiee,pessoal,logo logo terá a parte 2 fiquem atentos emm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata Brasileira CONCLUÍDA!!
FanfictionFanfic entre Sn Hopper e Robin arellano,a mesma é nova na cidade com seu irmão,até que encontra sua alma gêmea pela escola.